Boa noite. Não percebo o porquê das gravações de certas séries, começarem, ainda no programa anterior, e depois o início da gravação da série em si, começa já a meio do episódio, situação que acontece bastantes vezes.
A série cobra 11, que anda em exibição, no AMC, andava a dar a temporada 18, e quando esta acabou, começaram a exibir a temporada 20....e então a temporada 19????????? Assim deixa de ter sentido, andar a ver as séries.... considero, estas atitudes, uma falta de respeito para com os clientes da nós, que pagam, e não é pouco, por um serviço que que não faz sentido...
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde, @Vnami². Damos-lhe as boas-vindas ao Fórum NOS. 😊
Lamentamos a situação.
Relativamente às gravações automáticas, estas dependem da informação de programação disponibilizada pelos canais. Quando existem alterações de horários ou discrepâncias na grelha, poderão ocorrer situações como as que descreve. Quanto aos episódios disponibilizados, alertamos que a definição das temporadas e episódios exibidos é da responsabilidade do próprio canal, pelo que a NOS não tem intervenção na seleção ou ordem de transmissão dos conteúdos.
Agradecemos o seu testemunho. Queremos garantir o melhor funcionamento das gravações e registámos o seu feedback.
Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade.
Lamentamos a situação.
Relativamente às gravações automáticas, estas dependem da informação de programação disponibilizada pelos canais. Quando existem alterações de horários ou discrepâncias na grelha, poderão ocorrer situações como as que descreve. Quanto aos episódios disponibilizados, alertamos que a definição das temporadas e episódios exibidos é da responsabilidade do próprio canal, pelo que a NOS não tem intervenção na seleção ou ordem de transmissão dos conteúdos.
Agradecemos o seu testemunho. Queremos garantir o melhor funcionamento das gravações e registámos o seu feedback.
Lamentamos a situação.
Obrigada.
Bom dia,
A operadora é responsável pela programação no vosso software , é inadmissível certos canais estarem sem grelha atualizada durante meses , isso não acontece noutros operadores. Um exemplo , o canal globo, tvi entre outros chega a segunda feira fica sem programação durante vários dias, horas. Tenho videos para comprovar o que estou a dizer.
Boa noite.....o agendamento das gravações vai de mal a pior..... após dar a temporada 20 da série Cobra 11, resolveram dar agora a temporada 19, ou seja andamos a ver as séries aos saltos, de trás para frente e vice versa, é uma autentica vergonha.…
As gravações, como o exemplo do episódio de hoje 29/06/2026, da mesma série, começou a partir do primeiro intervalo do episódio da série.....ou seja a primeira parte ficou no programa anterior…
A gestão das gravações é da responsabilidade da NOS, não vale a pena descartar para outros, pois eu pago um serviço é á NOS, e é para, que este seja, fornecido corretamente, e não nas condições que existem de momento, eu refiro-me a esta série, mas acontece noutras gravações a mesma situação. A fatura vem sempre certinha para pagamento, isso não falha.
É uma vergonha os vossos serviços, já foram bons, ao fim de bastantes anos, como cliente, seguramente, mais de 25, já vi que está na altura de mudar de operador...pois não é só esta situação, tenho o router com avaria, com o diagnóstico efetuado pela vossa IA, e houve diversas tentativas de solucionar a situação, e sem efeito, através do mesmo programa.
A programação de cada canal é da responsabilidade do próprio, sendo que a NOS transmite os conteúdos por estes disponibilizados, seguindo os horários e datas estipuladas pelos mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
e como justifica noutro operador a programação esta correta e na Nos não? De quem é a culpa do canal ou de operadora que não atualiza? Em Espanha as operadoras recebem multas pesadas por esse erro .
Existem períodos específicos definidos para atualizações da box, no caso a informações do guia tv. Caso existam alterações na grelha de cada canal que não sejam comunicadas atempadamente à NOS, não é possível proceder à correção imediata.
Lamentamos novamente o inconveniente e qualquer transtorno causado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Pois o problema, é que é uma situação recorrente, e não pontual, é inconcebível , com a tecnologia de hoje em dia e a IA, continuar a existir estas situações...eu como consumidor, não quero saber de quem, ou onde é a origem do problema, quero é usufruir de um serviço que pago para ter como deve ser.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.