Skip to main content
Header
Pergunta

Series e gravações mal geridas


Boa noite. Não percebo o porquê das gravações de certas séries, começarem, ainda no programa anterior, e depois o início da gravação da série em si, começa já a meio do episódio, situação que acontece bastantes vezes.

A série cobra 11, que anda em exibição, no AMC, andava a dar a temporada 18, e quando esta acabou, começaram a exibir a temporada 20....e então a temporada 19????????? Assim deixa de ter sentido, andar a ver as séries.... considero, estas atitudes, uma falta de respeito para com os clientes da nós, que pagam, e não é pouco, por um serviço que que não faz sentido...

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Boa tarde, ​@Vnami². Damos-lhe as boas-vindas ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação. 

Relativamente às gravações automáticas, estas dependem da informação de programação disponibilizada pelos canais. Quando existem alterações de horários ou discrepâncias na grelha, poderão ocorrer situações como as que descreve.
Quanto aos episódios disponibilizados, alertamos que a definição das temporadas e episódios exibidos é da responsabilidade do próprio canal, pelo que a NOS não tem intervenção na seleção ou ordem de transmissão dos conteúdos.

Agradecemos o seu testemunho. Queremos garantir o melhor funcionamento das gravações e registámos o seu feedback. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade. 

Obrigada.


Boa tarde, ​@Vnami². Damos-lhe as boas-vindas ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação. 

Relativamente às gravações automáticas, estas dependem da informação de programação disponibilizada pelos canais. Quando existem alterações de horários ou discrepâncias na grelha, poderão ocorrer situações como as que descreve.
Quanto aos episódios disponibilizados, alertamos que a definição das temporadas e episódios exibidos é da responsabilidade do próprio canal, pelo que a NOS não tem intervenção na seleção ou ordem de transmissão dos conteúdos.

Agradecemos o seu testemunho. Queremos garantir o melhor funcionamento das gravações e registámos o seu feedback. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade. 

Obrigada.

Bom dia,

A operadora é responsável pela programação no vosso software , é inadmissível certos canais estarem sem grelha atualizada durante meses , isso não acontece noutros operadores. Um exemplo , o canal globo, tvi entre outros  chega a segunda feira fica sem programação durante vários dias, horas. Tenho videos para comprovar o que estou a dizer.