Boa noite. Não percebo o porquê das gravações de certas séries, começarem, ainda no programa anterior, e depois o início da gravação da série em si, começa já a meio do episódio, situação que acontece bastantes vezes.
A série cobra 11, que anda em exibição, no AMC, andava a dar a temporada 18, e quando esta acabou, começaram a exibir a temporada 20....e então a temporada 19????????? Assim deixa de ter sentido, andar a ver as séries.... considero, estas atitudes, uma falta de respeito para com os clientes da nós, que pagam, e não é pouco, por um serviço que que não faz sentido...
