Skip to main content
Header
Respondido

Sem tv cines

Tinha tv cines activos e agora á muito tempo que desapareceram, ora tinha factura em atraso ao qual paguei e liguei para o a.cliente, foi me dito que iria voltar á normalidade, mas nada e ja lá vai um mês,  ora vi a propaganda do natal e resolvi escolher o voucher , inseri e tambem nao dá, ora diz que foi atribuído , eu ligo na mesma e é me dito que iriam resetar a box Uma e assim foi( e o assistente diz me que esqueça a campanha, pois eu já tinha os tv cines On ...) e que nao irira adientar nada, mandou me esperar para o despiste remoto e fiquei de imediato com os tv cines...sol de pouca dura... nem chegou 3 dias e tcines barrado de novo ... ora tudo o resto canais gravacao...etc está ok.. que mais posso fazer???a box tem que ser limpa mesmo desde a raiz?? O erro é interno na NOS e nao sabem avançar com uma update do proprio serviço, e repor tudo sem erros? Como sempre esteve desde que sou cliente? Ora alguma alma caridosa que tenha encontrado ou tenho este testemunho e problema resolvido...ora agora é mais um fim de semana sem resolução... nem desta parte , nem da parte da campanha pois como tem aquela escolha ainda activa... nunca mais me deixou sequer trocar por outra...ex:. Dados moveis, skytime etc.. :(

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@Nobreza1973 entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium e verifique na opção Canais subscritos se consta os canais TV Cine subscritos.

Se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar; aguarde que o sistema estabilize e veja se já tem os canais.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 27, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973 entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium e verifique na opção Canais subscritos se consta os canais TV Cine subscritos.

Se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar; aguarde que o sistema estabilize e veja se já tem os canais.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2025

Já regularizou e se o tem, devem ser repostos.

mas se for uma oferta pode ter acabado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde, ​@Nobreza1973 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, se o serviço se encontra subscrito conforme indicado pelo ​@Jose Rodrigues

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2025

Já regularizou e se o tem, devem ser repostos.

mas se for uma oferta pode ter acabado 

Está tudo regularizado cono descrevi e sim pertence ao meu pacote os 4 tvcines, como normal, mas já tinha testado isso e sim, se desligar mesmo da corrente  e voltar a ligar abre canais, depois é mudar para um canal normal e em mais dois minutos e já nao dá outra x.

A oferta podem meter de parte pois tenho canais ativos no menu da box e na app, portanto, presumo que os valores estao mal inseridos na Nos... e o que acontece é que depois do sistema reassumir os dados , entram em contacto com a box, e cortam me os canais sempre.... isto assim ,nao é mesmo nada... 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

@Nobreza1973, agradecemos o seu feedback. 
Quando volta a colocar os canais TVCine qual a mensagem de erro que aparece? Indique-nos, por favor, a mesma. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2025

Id 1001  , depois de meter o meu pin, nunca mais abre nada, era preciso ...novamente ir desligar da corrente um pouco...voltar a ligar tudo e trabalha por uns minutos..poucos ...como veem, tenho os canais, está tudo como anterior quando dava tudo ok...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde, ​@Nobreza1973 

Sendo que a mensagem de erro em causa, não tem que ver com a codificação dos canais ou dificuldades relacionadas com direitos, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2025

Id 1001  , depois de meter o meu pin, nunca mais abre nada, era preciso ...novamente ir desligar da corrente um pouco...voltar a ligar tudo e trabalha por uns minutos..poucos ...como veem, tenho os canais, está tudo como anterior quando dava tudo ok...

Vamos ver se resolveu... desliguei router e a box uma da corrente novamente, 10 segundos router apagado e power , depois de outros 2 minutos liguei box e reposicao de fabrica , depois instalação da box e agora já está a dar ... vamos ver ...quanto tempo... fica no Action em modo de teste* obrigado a todos e vamos ver como corre ..

• Autor
  • Megabyte
  • December 27, 2025

Obrigado desde já pelas varias dicas⚠️👌🏻👍🏻

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@Nobreza1973 

Caso verifique a dificuldade surge novamente, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 29, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@Nobreza1973 

Caso verifique a dificuldade surge novamente, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Até agora está tudo activo e penso ter ficado resolvido com o meu metodo, protocolo Nagravision por cardless ou mesmo ip total,por vezes tem destas coisas... cumps

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Muito obrigada pelo seu feedback. 😊
Ficamos felizes por saber que se encontra já resolvido.

Se surgir mais algum outro tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.