Skip to main content
Header
Resposta

Quantas vezes posso usufruir do desconto cinema NOS?

Uma vez por mês? As vezes que quiser? Já andei à procura e não encontro nada que refira a isto.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Uma vez por mês? As vezes que quiser? Já andei à procura e não encontro nada que refira a isto.

Obrigado.

8 por mês. Entre neste link. http://cinemas.nos.pt/Pages/cartao-nos.aspx

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 29, 2019

Obrigado.

8 por mês. Entre neste link. http://cinemas.nos.pt/Pages/cartao-nos.aspx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 29, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria60 ☺️,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Se o desconto a que se refere é o que está associado ao Cartão NOS, poderá utilizá-lo 1 vez por dia, 8 vezes por mês e 52 por ano.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 1, 2025

Boa tarde, estou a ter um problema cheguei a usar o meu cartão há uns dias atrás e supostamente devia de dar para utilizar sendo q são 8 vezes por mês e uma vez por dia mas ainda continuo a ter erro.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

Agradecemos a sua questão.

A partir de 1 de janeiro de2025 o Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 36 (trinta e seis) por ano.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 1, 2025

Ok mas isso já sei, estou a dizer que utilizei no início de junho e agora queria utilizar e não me deixa, por isso tem aqui um problema em questão.
já passou mais do q um dia desde q utilizei o cartão e agora não me deixa eu estou dentro desses limites de utilização.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

Agradecemos o seu testemunho.

É o titular do serviço fixo? Tem o cartão partilhado com mais algum utilizador? 

Obrigado

• Kilobyte
  • July 1, 2025

Não sou o titular e não partilhei com mais ninguém o cartão

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que questione junto do titular se o cartão foi partilhado através da conta my NOS com outros utilizadores.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 4, 2025

Já resolvi a situação obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso.

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado