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  Boa tarde, no sábado realizei a compra de 2 bilhetes de cinema com os código que tinha recebido no Natal. 

  A compra foi realizada com a app Cinemas NOS com sucesso onde apenas me foi cobrado o valor dos óculos 3d. No entanto, não recebi os bilhetes por nenhum dos canais referidos. 

  Liguei para a linha de suporte que não conseguiu ajudar, encaminhando-me a deslocar à bilheteira. Ainda tentei ligar para os cinemas do Oeiras parque mas também não foi possível pois não têm esse meio de contacto. Acabei por me deslocar lá e foi-me comunicado que não tinha comprado nenhum bilhete comprado, e onde afirmaram que teria de ter visto o erro que a app deu. Ora a app não me deu qualquer erro! 

  Acabei por passar por mentiroso nesta situação para não falar, da forma rude e em tom alto como fui recebido pela funcionária. No meio disto tudo fiquei com a festa de aniversário da minha esposa estragada, acabamos por não conseguir ver o filme e ainda tive gastos de deslocações (incluindo portagens) por um erro do qual não tive qualquer culpa. 

  Pergunto, que apoio técnico é este onde a própria linha nos diz que nada pode fazer, faz-nos ter prejuízo em deslocações e ainda somos chamados de mentirosos pelas vossas funcionárias….

  Infelizmente a minha primeira experiência a utilizar a app foi esta, o que deixou sem qualquer confiança a voltar a usá-la no futuro!   

Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e códigos que utilizou na compra dos bilhetes.

Agradecemos a compreensão 


Tenho de voltar a referir tudo de novo na mensagem privada?

Nota: 

Faltou mencionar que a compra efetuada pela app foi feita ás 14h para a sessão das 17h40 no Oeiras Park. Devido a tudo o que aconteceu acabamos por ir á sessão da noite no colombo, onde usamos os mesmos códigos presencialmente na bilheteira. 


Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não será necessário detalhar novamente a situação.

Apenas solicitamos que nos envie mensagem privada para o perfil @Fórum de forma a proteger os dados privados. 

A primeira compra que efetuou através da App Cinemas NOS foi taxada? Confirme-nos, por favor, se algum valor correspondente a esta transacção ficou cativo.

Obrigado 

 


Ok já enviei msg privada p o @Fórum 


Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 


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