Boa tarde, no sábado realizei a compra de 2 bilhetes de cinema com os código que tinha recebido no Natal.
A compra foi realizada com a app Cinemas NOS com sucesso onde apenas me foi cobrado o valor dos óculos 3d. No entanto, não recebi os bilhetes por nenhum dos canais referidos.
Liguei para a linha de suporte que não conseguiu ajudar, encaminhando-me a deslocar à bilheteira. Ainda tentei ligar para os cinemas do Oeiras parque mas também não foi possível pois não têm esse meio de contacto. Acabei por me deslocar lá e foi-me comunicado que não tinha comprado nenhum bilhete comprado, e onde afirmaram que teria de ter visto o erro que a app deu. Ora a app não me deu qualquer erro!
Acabei por passar por mentiroso nesta situação para não falar, da forma rude e em tom alto como fui recebido pela funcionária. No meio disto tudo fiquei com a festa de aniversário da minha esposa estragada, acabamos por não conseguir ver o filme e ainda tive gastos de deslocações (incluindo portagens) por um erro do qual não tive qualquer culpa.
Pergunto, que apoio técnico é este onde a própria linha nos diz que nada pode fazer, faz-nos ter prejuízo em deslocações e ainda somos chamados de mentirosos pelas vossas funcionárias….
Infelizmente a minha primeira experiência a utilizar a app foi esta, o que deixou sem qualquer confiança a voltar a usá-la no futuro!