Header
Pergunta

problemas com as gravaçoes


Olá, tenho uma box UMA com 1000 horas de gravação. Por várias vezes as minhas gravações desaparecem aleatoriamente sendo obrigada a regravar tudo de novo. As vezes nem isso posso porque alguns filmes deixam de ser transmitidos na TV. Os filmes são gravados na cloud. E não, não ultrapassei as 1000 horas, muito longe disso até. Sou a única com este problema? Porque acontece? Como reaver os filmes perdidos sendo que ninguém os desgravou?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, tenho uma box UMA com 1000 horas de gravação. Por várias vezes as minhas gravações desaparecem aleatoriamente sendo obrigada a regravar tudo de novo. As vezes nem isso posso porque alguns filmes deixam de ser transmitidos na TV. Os filmes são gravados na cloud. E não, não ultrapassei as 1000 horas, muito longe disso até. Sou a única com este problema? Porque acontece? Como reaver os filmes perdidos sendo que ninguém os desgravou?

Boa tarde, é de considerar que o tempo limite para que as gravações permaneçam disponíveis na box é de 3 ou de 6 meses, se não for essa a razão, deverá consultar o apoio técnico 16990 opção 3 ou, em alternativa, aceitar a ajuda dos moderadores que estão disponíveis para ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. e aguarde contacto. Entretanto, poderá fazer a reposição dos parametros originais da box poderá haver alguma desconfiguração:

 

Reputação 7
Crachá +2

O que deverá estar a acontecer é a conta cloud não estar a atualizar realmente as 1000horas. Só o apoio técnico pode resolver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Deathfull,

Lamentamos o transtorno.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para que possamos analisar este tema, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário