Skip to main content
Header

Olá, tenho uma box UMA com 1000 horas de gravação. Por várias vezes as minhas gravações desaparecem aleatoriamente sendo obrigada a regravar tudo de novo. As vezes nem isso posso porque alguns filmes deixam de ser transmitidos na TV. Os filmes são gravados na cloud. E não, não ultrapassei as 1000 horas, muito longe disso até. Sou a única com este problema? Porque acontece? Como reaver os filmes perdidos sendo que ninguém os desgravou?

Olá, tenho uma box UMA com 1000 horas de gravação. Por várias vezes as minhas gravações desaparecem aleatoriamente sendo obrigada a regravar tudo de novo. As vezes nem isso posso porque alguns filmes deixam de ser transmitidos na TV. Os filmes são gravados na cloud. E não, não ultrapassei as 1000 horas, muito longe disso até. Sou a única com este problema? Porque acontece? Como reaver os filmes perdidos sendo que ninguém os desgravou?

Boa tarde, é de considerar que o tempo limite para que as gravações permaneçam disponíveis na box é de 3 ou de 6 meses, se não for essa a razão, deverá consultar o apoio técnico 16990 opção 3 ou, em alternativa, aceitar a ajuda dos moderadores que estão disponíveis para ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. e aguarde contacto. Entretanto, poderá fazer a reposição dos parametros originais da box poderá haver alguma desconfiguração:

O que deverá estar a acontecer é a conta cloud não estar a atualizar realmente as 1000horas. Só o apoio técnico pode resolver.

Boa tarde @Ana Deathfull,

Lamentamos o transtorno.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para que possamos analisar este tema, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário