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Respondido

Problema na compra de bilhetes


Adquiri 2 bilhetes de cinema para uma sessão no Colombo. A transacção deu erro mas o dinheiro foi descontado do cartão que utilizei.
Gostaria de saber como resolver a situação.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Miguel Vicente,

A falta de email de confirmação indica que a transação não ficou terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Pode confirmar, por favor?
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5 Comentários

Mário P.
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  • 15 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Vicente,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.

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  • 2 comentários
  • 15 de maio de 2019
Olá @Mário P.,

Já o fiz mas continuo a aguardar resposta.

Mário P.
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  • 27976 comentários
  • 15 de maio de 2019
Olá @Miguel Vicente,

Lamentamos essa situação.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a compra dos bilhetes foi através da App Cinemas NOS ou através do site, por favor.

  • Autor
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  • 2 comentários
  • 15 de maio de 2019
Através do site cinemas.nos.pt @Mário P.

Mário P.
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  • 27976 comentários
  • Resposta
  • 15 de maio de 2019
Olá @Miguel Vicente,

A falta de email de confirmação indica que a transação não ficou terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Pode confirmar, por favor?

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