Boa tarde @M. Miguel Loureiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que confirme se consegue ver o conteúdo alugado através da NOS TV, de forma a confirmar se é uma indisponibilidade do conteúdo ou erro da box.
Sendo um erro da box, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
O aluguer desapareceu mesmo tentando ver no NOS TV atraves do pc ou mesmo do telemovél
Boa tarde @M. Miguel Loureiro,
Depois de alugado, o filme fica disponível por 48 horas no arquivo.
Conseguiu ver o filme por completo?
Obrigado,
Não vi o filme por completo, bloqueou no meio, mais ou menos, apesar da informação de estar disponivél 48 hrs, nunca mais vi sinal dele
Boa tarde @M. Miguel Loureiro,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e título do filme.
Obrigado