Header
Destaque

Prime Video - Estreias de Natal, Morangos com Açúcar e muitas outras novidades exclusivas


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

Neste Natal tem mais motivos para não sair do sofá. 😎
Em outubro o Prime Vídeo teve grandes novidades com os Morangos com Açúcar temporada 1 Gen VThe Continental. Nesta época natalícia não é diferente, assista à nova temporada de ReacherCandy Cane LaneO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, Morangos com Açúcar temporada 2 e a muitos mais exclusivos no Prime Video. Descubra na sua UMA TV, em Apps ou, no canal, através da posição 556.
Subscreva a €4,99 por mês e aproveite os primeiros 30 dias de oferta. 😊

 

Conheça melhor o Prime Video na NOS em:

 

Conheça os conteúdos em destaque do Prime Video:

 

  • Morangos com açúcar - Temporada 2
    Disponível a partir de 1 de janeiro de 2024

    É o início do ano lectivo. Durante a festa de boas-vindas aos novos alunos, uma aluna é vítima de bullying e desaparece. É o primeiro de uma série de misteriosos desaparecimentos, todos relacionados com o bullying. Qualquer um pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante, mas a vida continua, no Colégio da Barra. Há novas amizades, novos romances e novos desafios.

    Aproveite também para rever as primeiras 4 temporadas.


     
  • Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
    Já disponível 

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder traz aos ecrãs, pela primeira vez, as lendas heróicas da lendária Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico passa-se milhares de anos antes dos acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou suspensa por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo de escuridão. Começando num tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares como novos, à medida que enfrentam o há muito temido ressurgimento do mal na Terra Média. Desde as profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, até aos confins mais longínquos do mapa, estes reinos e personagens irão criar legados que perdurarão muito tempo depois de desaparecerem.

     

  • Candy Cane Lane

    Disponível a partir de 1 de dezembro 

    Eddie Murpy protagoniza esta comédia natalícia sobre um homem que tem como missão ganhar o concurso anual de decorações de Natal do seu bairro. Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com um elfo malandro chamado Pepper (Jilian Bell) para aumentar a sua hipótese de ganhar o concurso, e ele lança um feitiço que anima os 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar o Natal a toda a gente, Chris, a sua mulher Carol e os seus três filhos devem correr contra o tempo para quebrar o feitiço, lutar contra criaturas mágicas e salvar o Natal.

  • Reacher

    Nova temporada disponível a partir de 15 de dezembro

    A segunda temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada que o informa sobre os membros da sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP Special Investigations - estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados um a um. Obrigado a mudar de estilo de vida, Reacher reúne-se com três dos seus antigos colegas de equipa para investigar. Juntos, começam a ligar os pontos de um mistério em que a cada passo, os riscos aumentam e levantam-se questões sobre quem os traiu e quem morrerá a seguir. Usando a sua combinação de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar até descobrir a verdade e proteger os membros da sua unidade. Nesta temporada, preparem-se para que Reacher e a 110.ª equipa respondam com força.
     

     

 

Destaques Recentes Prime Video:

Conheça ainda os destaques recentes do Prime vídeo como a nova temporada de Morangos com açúcar, The Continental, Gen V:
 

  • The continental

    "The Continental" é uma série de eventos que revela as origens violentas do icônico hotel para assassinos do universo John Wick. Situado na década de 1970 em Nova York, Winston Scott recruta uma equipa para enfrentar uma vasta conspiração desencadeada pelo ataque de seu irmão ao The Continental. O drama de ação sangrento explora a colisão entre amor familiar, destino e vingança.

     

  • Gen V

    No mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis - lucrativos de preferência. Já sabe o que acontece quando heróis tornam-se maus, mas nem todos começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar encontrar-se e festejar, estes jovens encontram-se em situações explosivas… literalmente. Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro a acontecer na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou os vilões das suas histórias?

     

 

Saiba como aceder à App Prime Video na UMA TV:

 

Prime Video é um serviço de streaming, onde pode ver milhares de filmes, séries e desenhos animados. Além de grandes êxitos de bilheteira e as séries mais vistas, encontra os filmes e séries Amazon Originals, premiados e populares pelo mundo inteiro.

Disponível na sua UMA TV, através do menu Apps ou na posição #556. 😊

 

Partilhe connosco o que achou destas novidades.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já tem mais um bom motivo para não sair do sofá. 🤗

Em outubro o prime vídeo tem grandes novidades. Descubra algumas neste artigo, acendendo na sua UMA TV à área de Apps ou no canal 556.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Nesta época natalícia não é diferente, assista à nova temporada de ReacherCandy Cane LaneO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e a muitos mais exclusivos no Prime Video. Descubra na sua UMA TV, em Apps ou, no canal, através da posição 556.
Subscreva a €4,99 por mês e aproveite os primeiros 30 dias de oferta. 😊

Obrigado

Comentário