Skip to main content
Header
Kilobyte
December 2, 2017
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS

• December 2, 2017
  • 56 comentários
  • 139781 visualizações
Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
    Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).

Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em: 

O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 

56 Comentários

Kilobyte
    February 13, 2019
    Malta, não vale a pena continuar a chover no molhado
    Adquirem uma chomecast ligam a porta hdmi e podem ver o netflix, hbo e outros
    Investimento por volta dos 60€
    Kilobyte
    February 13, 2019
    Correção por volta dos 40€.
    Megabyte
    March 2, 2019
    Boa tarde,

O Nos Play é muito fraco comparado com a Netflix, e agora com a chegada da HBO exclusiva a Vodafone, vão. Continuar a ser teimosos e não oferecer o serviço da Netflix ?

A teimosia. Pode custar caro..... e perder clientes.... mas para a NOS isso pouco importa.
    Kilobyte
    July 31, 2019
    Sou cliente da NOS há anos mas pondero mudar pois a box não tem a app Netflix o que acho inconcebível.
    Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.

Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.

Obrigada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 31, 2019
    Sou cliente da NOS há anos mas pondero mudar pois a box não tem a app Netflix o que acho inconcebível.
    Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.

Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.

Obrigada

Boa tarde, a resposta à sua pergunta está neste Tópico publicado aqui no Fórum "Previsão para a Netflix na NOS" https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/previsao-para-a-netflix-na-nos-5271
    Kilobyte
    August 1, 2019
    A resposta de que a Nos tem a NOS Play não satisfaz pois as series da Netflix são de muito maior qualidade como Casa de Papel e afins).

Felizmente que já existem outras operadoras no mercado que oferecem a Netflix.
    Decididamente a NOS não se interessa pelos seus clientes. Pena!!!
    Tiago C.
    Moderador
    August 1, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @PBM.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 😀
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 5, 2019
    Porque a box da nos não tem netflix?
    Tiago C.
    Moderador
    September 5, 2019
    Bem-vinda à comunidade, @Clara Catroga.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. 😀
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 7, 2020

Só acrescentar que acho lastimável que a NOS seja a única opradora a não disponibilizar o serviço da NetFlix através da box. Uma vez que me disseram que a MEO já o faz há muito tempo, foi uma surpresa para mim hoje quando me apercebi que não é possível instalar esta aplicação na box. Isto porque acabei de pedir a versão da box mais recente. Espero que a NOS reveja rapidamente a politica seguida.

Desilusão!!!