Header

Pipocas + saudáveis



Boa tarde,

 

Estou a ponderar levar a minha filha, pela primeira vez, ao vosso cinema. No entanto, sinto-me apreensivo pois considero que os vossos cinemas vendem pipocas “carregadas” de açúcar, algo que eu não quero para a minha filha. E é claro que, ela vai pedir e eu terei de dizer que: “não pode ser por que aquelas fazem-te mal” (o que normalmente até aceita bem, pois foi educada nesse sentido).

 

Eu não digo que eliminem de vez esse produto da vossa oferta, pois haverá pessoas que desejem consumir (tal como há, por ex., pessoas que consomem produtos tabágicos/altamente cencerígenos). Mas, peço-vos que, por favor, incluam na vossa oferta umas pipocas com menos açúcar. Pode ser?

 

Sugiro que realizem um estudo de mercado (ou que comprem um já feito), onde com a orientação de uma equipa clínica (nuticionista, etc), afiram qual a melhor receita de pipocas doces para incluirem nos vossos cinemas.

 

Acho que não vale a pena esperar que alguma entidade externa públique um artigo ciêntifico sobre o que se vende nos cinemas e que  depois com o buzz/mediatismo negativo vocês façam alguma coisa (reativamente). Se, pelo contrário, agirem proativamente, o buzz positivo irá beneficiar-vos muito mais, a médio e longo-prazo.

 

Grato pela atenção.

 

Cumprimentos,

Hugo Ricardo


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Também há pipocas com sal amigo

Não me parece que haja necessidade de mudar nada ou fazer qualquer estudo. Como qualquer coisa que não seja feita em excesso, não faz mal.

Comer 1x por mes umas pipocas carregadas de açúcar ou sal, não faz mal nenhum (desde que não tenha problemas de tençao ou diabetes).
Agora se vai todos os dias comer pipocas com açucar, é claro que não faz bem.

um bem haja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Ricardo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 🙂

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário