Skip to main content
Header

Boas,

Recebi um email da Nos a oferecer um presente de Natal, dizia, escolha um presente de Natal, que era 3 meses de Disney grátis ou 50 GB de dados, escolhi os 3 meses de Disney. Quando fiz esta escolha, recebi a reposta da Nos que era a seguinte, foi esgotada a oferta, Hahahahaha. Mas agora pergunto eu, que é isto ?Eu que nada pedi, fui induzido ao engano, pois perdi o meu tempo com esta banha da cobra.

Faz lembrar a aquela cena de um filme clássico Português com António Silva e Ivone Silva e demais artistas que era assim mais ou menos…

Dê-me um pastel bacalhau, não temos, então pode ser um copo de vinho.

Agora um croquete? Não temos, então outro copo. O gajo não tinha petiscos só vendia vinho, mas anunciava petiscos e vinho.

Isto para dizer que a oferta foi sempre treta, se a intenção era para dar 50 Gb de dados, para quê oferecer a Disney também?

Assim se enganam os tolos, o Natal a servir para desiludir um cliente com mais de 20 anos de fidelização e 2 contratos. Estou furioso com este tratamento, ainda por cima liguei para o apoio e não consegui falar com ninguém, eles com esta nova tecnologia do tipo marque 1, se for marque 3 e por assim adiante para cansar as pessoas, tristeza.

Mas a Digi anda aí, neste fim de semana, vou ao quiosque deles pedir esclarecimentos e informações.   

O NATAL FOI EXPROPRIADO. AGORA É UM EMBUSTE COMERCIAL.

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHOOHOOHOOHOOHOHOOHOHOHOHOOOHHOHOHOHOOOOOHOOHOHOHOHOOOOOHOOOOHOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHH

Boa tarde, ​@Pai Natal

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Compreendemos o que nos indica e lamentamos não ter conseguido resgatar o presente que pretendia. 
No entanto, e conforme as condições de funcionamento da campanha de Natal, está sujeita ao stock existente. 

Pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si. 

Obrigado,

Olá. Obrigado pela resposta rápida. Sendo eu o Pai Natal vou te dar a escolher um dos 2 presentes

# Ferrari

# Aston Martin

Já  escolhetes? Escolhe bem, não há stress, tens a certeza da escolha? É esse que queres?

Olha lamento quer o Ferrari  ou o António Martin acabaram de esgotar. Assim  sendo a sua escolha não será válida segundo as condições da campanha do Pai Natal.

Este ano portaste mal?

Então manda uma carta cá para o pólo Norte ao cuidado do Pai Natal.

Vamos ter muitas prendas para dar.

Hohohohoho

Feliz natal  e um bom ano de 2025. 

Cumprimentos do Pai Natal. 

Olá. Obrigado pela resposta rápida. Sendo eu o Pai Natal vou te dar a escolher um dos 2 presentes

# Ferrari

# Aston Martin

Já  escolhetes? Escolhe bem, não há stress, tens a certeza da escolha? É esse que queres?

Olha lamento quer o Ferrari  ou o António Martin acabaram de esgotar. Assim  sendo a sua escolha não será válida segundo as condições da campanha do Pai Natal.

Este ano portaste mal?

Hohohohoho

Olá Pai Natal, essa atitude não te leva a lado nenhum, era stock limitado e esgotou nas primeiras horas.

Agora vê se te portas como um homem e vai lá embrulhar os presentes para as crianças bem comportadas, porque parece que vais receber uma pedaço de carvão se continuares com essas atitudes.

Só quero dizer que subscrevo o que diz o cliente e o estilo humorístico para onde leva a coisa. Acaba por ser um logro e é natural a insatisfação.

Não é desejável este tipo de situações. Devia ter sido anunciado como um passatempo limitado às primeiras 5000 adesões ou algo do género.

Eu não consegui aproveitar a oferta, mas vejo isto como não ter aproveitado um desconto que estava disponível. 
Acho ridículo tanto alarido. Se está escrito que é limitado ao stock existente.. qual é o problema.. E estamos a falar de uma oferta e não algo que se pagou 

Eu não consegui aproveitar a oferta, mas vejo isto como não ter aproveitado um desconto que estava disponível. 
Acho ridículo tanto alarido. Se está escrito que é limitado ao stock existente.. qual é o problema.. E estamos a falar de uma oferta e não algo que se pagou 

Os clientes dizem que receberam um email que não referia essa limitação e pelos prints da app também não aparecia lá escrito com clareza essa questão do stock. Só se clicar na app no “como funciona” é que diz “ofertas limitadas ao stock existente”.

Podiam dizer quanto há de stock e quantas já foram subscritos que é para daqui a uns dias a NOS não dizer também que os bilhetes acabaram, porque havia um stock de 500.

No fundo é um passatempo “quem chega primeiro ao presente?” e não uma oferta. O último cliente a chegar quando todo o stock acabar já nem deve levar oferta nenhuma, o que é só triste.

# Ferrari

# Aston Martin

Este ano portaste mal?

Hohohohoho

Olá Pai Natal, essa atitude não te leva a lado nenhum, era stock limitado e esgotou nas primeiras horas.

Agora vê se te portas como um homem e vai lá embrulhar os presentes para as crianças bem comportadas, porque parece que vais receber uma pedaço de carvão se continuares com essas atitudes.

OLÁ RENATO GOMES. 

Vejo que não percebeste a minha analogia. Nunca concorro a passatempos. Só  depois no fim da escolha é que eles dizem que é um passatempo com nuances. Tipo limitação de stock existente.

Agora diz uma coisa és um funcionário da Nos? É que pela hora do post, devias ter pouca gente na loja ou então és um censor/opinador tipo bots

# Ferrari

# Aston Martin

Este ano portaste mal?

Hohohohoho

OLÁ RENATO GOMES. 

Vejo que não percebeste a minha analogia. Nunca concorro a passatempos. Só  depois no fim da escolha é que eles dizem que é um passatempo com nuances. Tipo limitação de stock existente.

Agora diz uma coisa és um funcionário da Nos? É que pela hora do post, devias ter pouca gente na loja ou então és um censor/opinador tipo bots

BOA TARDE, não não sou funcionário, nem bot opinador, apenas um membro do fórum que gosta de ajudar e ser ajudado, então está respondido, como nunca concorres a passatempos, também não perdeste nada.

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Eu nada ganhei  eles é  que vão perder, com o Pai Natal só brincam os meus netos.

Festas felizes. Bom samaritano. 

Comentário