Boas,
Recebi um email da Nos a oferecer um presente de Natal, dizia, escolha um presente de Natal, que era 3 meses de Disney grátis ou 50 GB de dados, escolhi os 3 meses de Disney. Quando fiz esta escolha, recebi a reposta da Nos que era a seguinte, foi esgotada a oferta, Hahahahaha. Mas agora pergunto eu, que é isto ?Eu que nada pedi, fui induzido ao engano, pois perdi o meu tempo com esta banha da cobra.
Faz lembrar a aquela cena de um filme clássico Português com António Silva e Ivone Silva e demais artistas que era assim mais ou menos…
Dê-me um pastel bacalhau, não temos, então pode ser um copo de vinho.
Agora um croquete? Não temos, então outro copo. O gajo não tinha petiscos só vendia vinho, mas anunciava petiscos e vinho.
Isto para dizer que a oferta foi sempre treta, se a intenção era para dar 50 Gb de dados, para quê oferecer a Disney também?
Assim se enganam os tolos, o Natal a servir para desiludir um cliente com mais de 20 anos de fidelização e 2 contratos. Estou furioso com este tratamento, ainda por cima liguei para o apoio e não consegui falar com ninguém, eles com esta nova tecnologia do tipo marque 1, se for marque 3 e por assim adiante para cansar as pessoas, tristeza.
Mas a Digi anda aí, neste fim de semana, vou ao quiosque deles pedir esclarecimentos e informações.
O NATAL FOI EXPROPRIADO. AGORA É UM EMBUSTE COMERCIAL.
HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHOOHOOHOOHOOHOHOOHOHOHOHOOOHHOHOHOHOOOOOHOOHOHOHOHOOOOOHOOOOHOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHH