Skip to main content
Header
Pergunta

Oferta de óculos 3D pra formatos premium - CINEMAS NOS

Rodrigo Novo

Olá!

Tenho uma dúvida, já vi aqui no fórum algumas pessoas a comentar que os óculos 3D são oferecidos pra sessões "premium" de cinema.

Tenciono ir ver um filme ScreenX 3D queria saber se isso realmente se aplica ou se devo adquirir os meus!

Desde já, obrigado!

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá!

Tenho uma dúvida, já vi aqui no fórum algumas pessoas a comentar que os óculos 3D são oferecidos pra sessões "premium" de cinema.

Tenciono ir ver um filme ScreenX 3D queria saber se isso realmente se aplica ou se devo adquirir os meus!

Desde já, obrigado!

Uma questão para o super user ​@Diogo 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 26, 2026

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues.

Obrigado por me dar a oportunidade de esclarecer a dúvida do sr. Rodrigo. ✨

@Rodrigo Novo

Para sessões normais em 3D e sessões 3D em formatos especiais como IMAX, 4DX, XVision, ScreenX, XL Vision, no caso de não ter consigo óculos 3D, é necessário comprá-los (1€ cada) juntamente com os bilhetes e, posteriormente, levantar na bilheteira, conforme indicado nas FAQ's no site dos Cinemas NOS.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2026

Boa tarde ​@Rodrigo Novo.

Agradecemos a sua mensagem e, também,  a ajuda do ​@Jose Rodrigues e do ​@Diogo sobre o tema.

Partilhe com a comunidade de ficou esclarecido e se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.  

Obrigada,