Header
Destaque

Odisseia – Estreia Como é Sentir-se Livre

  • 19 November 2021
  • 1 comentário
  • 70 visualizações

Reputação 7
Crachá +2

Assista à estreia do documentário Como é Sentir-se Livre, de dois episódios, nos dias 20 e 27 de novembro de 2021, às 22h30, no canal Odisseia (#118). :blush:

 

O documentário produzido por Alicia Keys conta com a participação da própria, Halle Barry, Samuel L. Jackson, Lena Waithe, Meagan Good, LaTanya Richardson, entre outros.
Baseado no livro “How It Feels To Be Free: Black Women Entertainers and the Civil Rights Movement”, de Ruth Feldstein, revela como seis estrelas afroamericanas aproveitaram a sua fama para mudar a história, impulsionar o movimento pelos direitos civis e remodelar a imagem de identidade da mulher negra em Hollywood.

 

Através de atuações e entrevistas inéditas, exploramos as vidas de: Lena Horne, cantora, bailarina e atriz; Nina Simone, cantora de jazz, blues e folk; Abbey Lincoln, vocalista de jazz, compositora e atriz; Diahann Carroll, modelo, cantora e atriz vencedora de um Tony; Cicely Tyson, atriz e modelo; Pam Grier, atriz.

“Estas mulheres corajosas, poderosas e que destruíram estereótipos, continuam a ser a minha fonte de inspiração e aprendizagem” – Alicia Keys. Um documentário imprescindível. :projector:

 

O Odisseia é o canal de documentários do século XXI, um canal de televisão contemporâneo, provocador, viral e social, estruturado em quatro blocos temáticos: atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Com uma imagem criativa e singular, aposta em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à atualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada: 4K.


O Odisseia está disponível em SD, na posição #109, para clientes Fibra e Satélite e em HD, na posição #118, para clientes Fibra. Conheça-o melhor aqui.

Acompanhe o documentário através da App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC.

 

Assista a este documentário imprescindível. Partilhe connosco o que achou. :blush:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Não perca o documentário Como é Sentir-se Livre,  dirigido por Alicia Keys, de dois episódios, nos dias 20 e 27 de novembro de 2021, às 22h30, no canal Odisseia (#118).

Comentário