Skip to main content
Só consigo visualizar os filmes e séries no nplay e nostv num telemóvel, quando o meu pacote é de dois telemóveis.

O que devo fazer?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sivgoncalves.



Para aceder ao NOS Tv e NOS Play deve utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente. Quando tenta entrar nas apps, qual é o erro que surge?
Não há erro nenhum, no meu iPhone simplesmente não dá para visualizar qualquer filme ou série, nem no nosplay nem nos tv.
Olá @Sivgoncalves,



Consegue instalar as apps NOS Tv e NOS Play? Para a podermos ajudar melhor, pedimos que coloque um print da dificuldade. 🙂
Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.

No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
Olá @Sivgoncalves

Vejo que estás a ser usada uma VPN.

Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?

Cumps



Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.

No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.

Agora já funciona! Muito obrigada pela a ajuda, therock!
É pra isso que serve este fórum @Sivgoncalves 😉

Comentário