Skip to main content
Header
Resposta

NOS Play num telemóvel


Só consigo visualizar os filmes e séries no nplay e nostv num telemóvel, quando o meu pacote é de dois telemóveis.
O que devo fazer?

Melhor resposta por TheRock

Olá @Sivgoncalves
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps

Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 2, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sivgoncalves.

Para aceder ao NOS Tv e NOS Play deve utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente. Quando tenta entrar nas apps, qual é o erro que surge?

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2018
Não há erro nenhum, no meu iPhone simplesmente não dá para visualizar qualquer filme ou série, nem no nosplay nem nos tv.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 3, 2018
Olá @Sivgoncalves,

Consegue instalar as apps NOS Tv e NOS Play? Para a podermos ajudar melhor, pedimos que coloque um print da dificuldade. 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 3, 2018
Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.

TheRock
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 4, 2018
Olá @Sivgoncalves
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps

Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 4, 2018
Agora já funciona! Muito obrigada pela a ajuda, therock!

TheRock
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • April 4, 2018
É pra isso que serve este fórum @Sivgoncalves 😉