Só consigo visualizar os filmes e séries no nplay e nostv num telemóvel, quando o meu pacote é de dois telemóveis.
O que devo fazer?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sivgoncalves .
Para aceder ao NOS Tv e NOS Play deve utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente. Quando tenta entrar nas apps, qual é o erro que surge?
Para aceder ao NOS Tv e NOS Play deve utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente. Quando tenta entrar nas apps, qual é o erro que surge?
Não há erro nenhum, no meu iPhone simplesmente não dá para visualizar qualquer filme ou série, nem no nosplay nem nos tv.
Olá @Sivgoncalves ,
Consegue instalar as apps NOS Tv e NOS Play? Para a podermos ajudar melhor, pedimos que coloque um print da dificuldade. 🙂
Consegue instalar as apps NOS Tv e NOS Play? Para a podermos ajudar melhor, pedimos que coloque um print da dificuldade. 🙂
Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
Olá @Sivgoncalves
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps
Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
Agora já funciona! Muito obrigada pela a ajuda, therock!
É pra isso que serve este fórum @Sivgoncalves 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.