Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2018
Respondido

NOS Play num telemóvel

Só consigo visualizar os filmes e séries no nplay e nostv num telemóvel, quando o meu pacote é de dois telemóveis.
O que devo fazer?
Melhor resposta por TheRock
Olá @Sivgoncalves
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps

Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.

7 Comentários

Tiago C.
Moderador
April 2, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sivgoncalves.

Para aceder ao NOS Tv e NOS Play deve utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente. Quando tenta entrar nas apps, qual é o erro que surge?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2018
Não há erro nenhum, no meu iPhone simplesmente não dá para visualizar qualquer filme ou série, nem no nosplay nem nos tv.
Tiago C.
Moderador
April 3, 2018
Olá @Sivgoncalves,

Consegue instalar as apps NOS Tv e NOS Play? Para a podermos ajudar melhor, pedimos que coloque um print da dificuldade. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 3, 2018
Consegui instalar, fiz login , visualizo todos os filmes e séries mas não deixa ver.
No telemóvel da minha filha, tudo funciona. E não aparece a mensagem a amarelo do segundo anexo.
TheRock
TheRockResposta
Kilobyte
April 4, 2018
Olá @Sivgoncalves
Vejo que estás a ser usada uma VPN.
Já experimentaste testar sem a VPN ligada :?
Cumps

Cumps
Kilobyte
April 4, 2018
Agora já funciona! Muito obrigada pela a ajuda, therock!
TheRock
Kilobyte
April 4, 2018
É pra isso que serve este fórum @Sivgoncalves 😉
Cumps