Skip to main content
Header
Resposta

Não recebi os bilhetes de cinema. O que fazer?


Boa tarde.
Fiz a compra de bilhetes, através do site da NOS e não os recebi.
Já contactei o 16996 e não me são capazes de ajudar nem dizer quem me consegue ajudar.
O que fazer?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Nvno Silva, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu ter acesso aos bilhetes de cinema? No preenchimento do formulário confirmou se os dados, como o número de telemóvel e email, estavam corretos?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • May 9, 2018
@Nvno Silva já viste se os bilhetes não foram parar ao spam/lixo da tua caixa de email?

  • Autor
  • Byte
  • May 10, 2018
Bom dia @juli89. Sim já vi, e nada. Não estão lá.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • May 10, 2018
Olá, @Nvno Silva, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já conseguiu ter acesso aos bilhetes de cinema? No preenchimento do formulário confirmou se os dados, como o número de telemóvel e email, estavam corretos?