Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 27, 2023
Destaque

MyZen TV 4K na NOS

Chegou à grelha de canais da NOS um novo canal, totalmente, dedicado a bem-estar e lifestyle, agora em 4K.

À semelhança do MyZen TV HD, o MyZen TV 4K tem uma programação focada em bem-estar e lifestyle, no entanto, a programação é distinta.

Este canal está disponível, para clientes Fibra, na posição 128 em 4K, da box UMA TV.

15 Comentários

Petabyte
April 11, 2023

Sim mas divia estar disponível app nos tv ,porque como eu que tenho uma Apple tv e uma Android tv ,gostaria de ter acesso a esse canal em 4k que é o único na grelha da nos , penso eu. 

Não é o único, existem vários canais que apenas estão disponíveis nas boxs IRIS e UMA, o que é uma aldrabice visto que agora vendem contratos com boxs cujos os clientes têm serviços mais limitados.

Eu gostava de saber agora como é que os clientes podem ver um grande mocanso se os canais adultos não estão disponíveis. 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Gigabyte
April 12, 2023

Concordo como estão disponíveis canais de desporto premium também podiam estar disponíveis canais para adultos na app nos.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @Jleite

Se surgirem novidades partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 1, 2025

E meter my zen tv 4k em Inglês em vez de espanhol ???? 

João H.
Gestor da comunidade
November 3, 2025

Boa tarde ​@rtsic,

Agradecemos a sua mensagem.

O audio dos canais é aquele disponibilizados pelo próprio à NOS. Em canais em que o fornecedor partilha mais do que um idioma, é possível fazer a alteração conforme descrito no nosso artigo:

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.