Skip to main content
Header
Destaque

MotoGP na SPORT TV por 72 horas

• November 19, 2020
  • 29 comentários
  • 2010 visualizações

Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Mário P., ​@João H.,  devido à hora programada para a transmissão da corrida moto gp Austrália, consultei a programação e agendei a gravação da corrida para as 03:55H. Mas, devido ao mau tempo, a corrida foi adiada para as 05:00H coisa que eu ignorava, resultado, conforme se pode ver na programação de domingo a corrida continua a estar programada para as 03:55H.

Resultado, tenho a gravação feita das primeiras 12 das 27 voltas e terminou aí, sem possibilidade de se poder assistir às restantes 15 voltas e a toda a festa dos vencedores. 

Admira-me que havendo tantos subscritores da Sport TV e Sport TV motores, não haja outras reclamações sobre o tema ou sou eu que estou enganado e era possível ter sido gravado o grande premio da Austrália ?

Domingo 19 de outubro
02H00 – Moto3 – Corrida (21 voltas)*atualizado
03H15 – Moto2 – Corrida (23 voltas)*atualizado
05H00 – MotoGP – Corrida (27 voltas)*atualizado

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

@Jose Rodrigues, boa noite. 
Compreendemos a situação e endereçámos a situação. No entanto, conforme indicado, o Guia TV e a previsão da sua exibição é dada pelo fornecedor à NOS, que em caso de alterações e sem comunicação atempada pelo fornecedor não conseguimos atualizar a programação. 
Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues, boa noite. 
Compreendemos a situação e endereçámos a situação. No entanto, conforme indicado, o Guia TV e a previsão da sua exibição é dada pelo fornecedor à NOS, que em caso de alterações e sem comunicação atempada pelo fornecedor não conseguimos atualizar a programação. 
Obrigado,

Bom dia ​@Mário P., é uma situação já conhecida no Fórum o problema das discrepâncias entre os horários previstos e as transmissões dadas pelos fornecedores de conteudos, neste caso, a anomalia torna-se mais grave já que a Sport TV tem preços altos na adesão e não se pode compreender que a transmissão de uma corrida não seja transmitida integralmente por culpa do fornecedor, parece-me que a Sport TV cometeu um erro grave e por essa razão deveria ser penalizada a favor dos clientes que por sua culpa não poderam assistir a uma transmissão tão importamnte como uma corrida das motos GP.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos sinceramente a situação que descreve.
Temos conhecimento ocasionalmente ocorrerem discrepâncias entre os horários previstos e a transmissão efetiva de algumas emissões, situação que resulta de alterações imprevistas efetuadas pelos fornecedores de conteúdos, fora do nosso controlo.

Compreendemos perfeitamente a frustração que este tipo de situações pode causar, sobretudo tratando-se de eventos tão aguardados como as corridas de MotoGP.
Ainda assim, garantimos que estamos em contacto permanente com o fornecedor, no sentido de minimizar o impacto destas situações e assegurar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Lamentamos novamente o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Obrigado