Header

Marvel’s Inhumans - Estreia exclusiva NOS em IMAX


Reputação 7
Crachá +6


Marvel’s Inhumans - Estreia exclusiva NOS em IMAX

Não consegue resistir a espreitar uma série nova? A NOS e o WTF têm uma excelente sugestão para si: a estreia mundial dos dois primeiros episódios de Inhumans, a nova série da Marvel.
A partir de 31 de agosto, nas salas IMAX do Colombo e MAR Shopping, pode ver os dois primeiros episódios num ecrã preparado para a tecnologia em que estes foram filmados.


A série conta a épica aventura da Família Real de Inumanos, seres geneticamente avançados e com poderes extraordinários, na Terra, depois de um golpe militar na sua cidade Attilan. Para além de Anson Mount (Safe – O Intocável e Non-Stop) como Black Bolt, o Rei dos Inumanos, a série conta com a participação de Iwan Rheon, o "simpático" Ramsay Bolton de A Guerra dos Tronos.

Qualquer pessoa pode ver os dois primeiros episódios da série Inhumans no IMAX, mas só os clientes NOS e WTF têm vantagens exclusivas.
Como uma boa notícia nunca vem só, vamos, pela primeira vez, e numa oferta limitada à exibição desta série, alargar a oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para clientes com Cartão NOS e WTF a uma sessão IMAX.

Não precisa de ser inumano para ter esta oferta!
  • Se tiver o Cartão NOS, só precisa de ir à bilheteira de um dos cinemas, com o seu Cartão NOS e um documento de identificação, e comprar os bilhetes
  • Se for cliente WTF, registe-se em cinema.wtf.pt e envie um SMS com a palavra "CINEMA" para 12055. Mostre o código no cinema e aproveite a campanha 🆒
A série completa estreia a 6 de outubro, às 21h, no TVSéries.

Saiba aqui mais sobre esta campanha.

Já leu alguma BD dos Inhumans? Acompanha alguma série da Marvel?

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário