O episódio 2 da segunda temporada de lost bloqueia completamente a box sendo necessário reiniciar na ficha de eletricidade.
O episódio 2 da segunda temporada de lost bloqueia completamente a box sendo necessário reiniciar na ficha de eletricidade.
Bom dia, em que box acontece o bloqueio ?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite, é portanto a Box Iris 2.0 HD+DVR continua a bloquear ? Mas depois de reiniciar já dá o episódio normalmente, certo ? Vamos ver o que diz a moderadora.
Não acontecendo em mais nenhum episódio, está a ver uma gravação certo ? ou em direto ? em que canal está a passar LOST 2ª temporada ?
Sim, mas só encontrei a 1ª temporada, vou ver se encontro e ver o que se passa com esse episódio.
Sim, mas só encontrei a 1ª temporada, vou ver se encontro e ver o que se passa com esse episódio.
Já vi, bloqueou, fica a tela preta e só arranca reiniciando, só pode ser da gravação que tem problemas, no episodio 1 não acontece e no 3 também não. Assim sendo a box está impecável, não é da box.
E nesse caso, o problema deve ser reportado à moderação para que tomem as devidas providências para reparar a avaria e se possível uma indemnização já que o pack é caro. O meu termina amanhã.
Olá
Já identificamos a situação em questão. De momento, estamos com um constrangimento geral no episódio . Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.