@MLMO, boa noite.
Compreendemos e lamentamos a situação.
No entanto, a informação disponibiliza bem como as legendas são da responsabilidade do fornecedor, ou seja, o Operador não tem intervenção.
Ainda assim, e tratando-se de problemas do fornecedor, podemos endereçar ao mesmo. Contudo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação com referência a exemplos.
Obrigado,
Estou a trocar informações com humanos, robots ou IA?
No mail que expus dei um exemplo de uma das situações!
Tenho que informar que o vosso fornecedor não é problema do cliente que sou eu e que paga os vossos servicos pacotes em mensalidades, mas sim de quem compra neste caso a NOS que por sua vez fornece o serviço.
Sempre que verificar anomalias irei reportar com imagens e outros recursos ao meu alcance.
Lamento mas vou ser mais assídua no teor destes problemas recorrentes, já para não falar da publicidade 5G que não é para todos nem em qualquer lugar. Mais um problema vosso que se reflete no cliente.
Cumprimentos
Maria Oliveira
Humano, @MLMO.
Certo, no entanto, não foi especifico para que possamos reportar, ou seja, precisamos da data e hora do conteúdo.
O acesso às funcionalidades interativas como, por exemplo, gravação automática ou avançada são serviços gratuitos fornecidos pela NOS, exatamente por estas situações por não depender exclusivamente da NOS.
Mas sempre que note alguma dificuldade, alerte-nos para endereçar.
Obrigado,