Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2022
Respondido

IMAX 3D ou XVISION - Avatar

• December 10, 2022
  • 52 comentários
  • 7681 visualizações

Boa tarde. 

Quero muito poder ver o Avatar na melhor experiência possível no cinema. Adoro o IMAX 3D, gostava que me podes sem falar da diferença entre IMAX 3D E XVISION e se o XVISION tambem é 3D?

Se poderem. Partilhar as grandes diferenças e se são os 2 tipos 3D 3 qual recomendam para este tipo de filme sendo que ponho de parte a 4DX porque a minha esposa não gosta 😉.

Obrigado 

Melhor resposta por Diogo

Olá @Goncalojrs,

O filme recorre à tecnologia 3D em ambos os formatos. Todos os ecrãs (3 IMAX e 1 XVision) têm, sensivelmente, 22m de largura.

A sala NOS XVision dispõe de uma zona premium com poltronas e projeção laser 4K até 120fps.

Creio que o Avatar - O Caminho da Água não será exibido com som Dolby Atmos nesta sala ou restantes.

52 Comentários

Diogo
Super User
Super User
December 13, 2022

Olá @Francisco Coucelo,

É erro da APP Cinemas NOS.

Consegue efetuar a compra através do site 👉 Cinemas NOS?

@Diogo
Kilobyte
December 13, 2022

Ola @Diogo S. ,

Eu estava a fazer no website também verifiquei na app e não aparece em nenhum dos dois.

Obrigado!

Diogo
Super User
Super User
December 13, 2022

@Francisco Coucelo,

Tem razão. A opção de compra com benefício WTF é apresentada para os Cinemas NOS Marshopping Matosinhos e Colombo, mas desapareceu para o CascaiShopping acedendo através do site.

@Diogo
Olaf
Super User
Super User
December 13, 2022

Sim, não aparece no cinema de cascais, mas a opção aparece no colombo. 

Kilobyte
December 13, 2022

@Francisco Coucelo,

Tem razão. A opção de compra com benefício WTF é apresentada para os Cinemas NOS Marshopping Matosinhos e Colombo, mas desapareceu para o CascaiShopping acedendo através do site.

Desculpe a minha ignorância mas o que é WTF?? 

Diogo
Super User
Super User
December 13, 2022

@Almanavoz,

A WTF dispõe de tarifários móveis com alguns benefícios através de parcerias, incluindo desconto nos Cinemas.

Pode ver mais no site WTF.pt

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2022

@Almanavoz

o tarifário WTF é uma solução para utilizadores até 25 anos. 

O @Diogo S. deu uma optima ajuda. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2022

Boa tarde @Francisco Coucelo
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2022

Bom dia @Francisco Coucelo,

Lamentamos a situação. 
Verificamos que a situação já se encontra ultrapassa, por favor, experimente novamente o acesso à App Cinemas NOS. 

O desconto WTF já se encontra disponível para sessão e cinema que pretende. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Diogo
Super User
Super User
January 3, 2023

Olá @Goncalojrs,

Como correu a sessão? Sempre foram à sala XVision? 🙂

@Diogo