Boa tarde.
Ontem eu fui para a minha loja Fnac habitual, e reparei que o filme 'Black Panther' tinha sido lançado. Mas havia algo de errado: só consegui encontrar o DVD.
Então eu perguntei a um funcionário o que é que se estava a passar. E ele deu-me uma notícia que me deixou paralizado:
A Disney decidiu não lançar 'Black Panther' em Blu-ray em Portugal. E nenhuma edição do Blu-ray, mesmo enviada de outro país, incluiria legendas em português. Se quiserem legendas, precisam de comprar o DVD.
Ele também me disse que o mesmo acontecerá com 'The Incredibles 2'. Aparentemente não é a primeira vez que isto acontece, pois aconteceu o mesmo com 'Carros 3' e 'Coco', e após fazer algumas pesquisas, descobri que o mesmo vai acontecer com todos os futuros filmes da Disney. E nenhuma razão foi dada (que eu saiba).
Como a 'NOS Audiovisuais' é a editora e distribuidora dos filmes cá em Portugal, em e MUITOS outros portugueses gostávamos de saber o que é que se está a passar, e como é que este problema pode ser resolvido.
Filmes Disney em Blu-ray em Portugal
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.