Na promocao dos filmes, eu inseri o vocheur do de Julho e nao vi filme todo, passado uns dias ja nao me deixou ver, ainda estamos em Julho!
Ja enviei varias mensagens e NINGUEM me contacta! É vergonhoso!
Na promocao dos filmes, eu inseri o vocheur do de Julho e nao vi filme todo, passado uns dias ja nao me deixou ver, ainda estamos em Julho!
Ja enviei varias mensagens e NINGUEM me contacta! É vergonhoso!
Olá
A utilização do voucher mensal tem um prazo máximo de 48h após o aluguer do filme. Foi o caso?
Obrigada
Esta errado, eu nao sabia
Nao podem atribuir de novo?
Olá
Lamentamos, no entanto, não nos é possível uma vez que ao realizar o aluguer tem a informação do tempo em que o filme permanece visível ao cliente.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Obrigada pela consideracao aos clientes…..
Uma vigarice
Obrigada pela consideracao aos clientes…..
Uma vigarice
Foi uma oferta e chama vigarice? eu vi o filme e tinha escrito 48 horas.
Sou aficionado do nos play, recentemente são muitas as vezes que não posso seguir a continuidade do filme, porque pura e simplesmente bloqueia, assim como canais tipo “ID”. Tudo isto se passa , não na TV, mas sim no PC.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado.
Diga-nos, por favor, se nestas interrupções surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.