Skip to main content
Header
Byte
July 17, 2024
Respondido

filme wolvarine

eu gostaria de saber a classificação  de idade do novo filme Deadpool e Wolverine

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá 

podem dizer qual a fixa etária para assistir o filme ?

Boa tarde, 14 anos.

10 Comentários

Byte
July 17, 2024

Eu gostaria de ver o novo filme do Wolverine, mas tenho 16 anos e meus amigos têm 15, poderemos assistir 

Jorge C
Super User
Super User
July 17, 2024

Boa noite @Joaquin de oliveira,

Os Cinemas NOS negarão a entrada nas salas de cinema a pessoa cuja idade seja inferior à correspondente à classificação atribuída ao filme, bem como a menores que não estejam acompanhados pelos pais ou outros educadores, devidamente identificados, que por eles se responsabilizem.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 18, 2024

eu gostaria de saber a classificação  de idade do novo filme Deadpool e Wolverine

Bom dia, coloque a pergunta aos cinemas NOS, 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Ou aguarde a intervenção de um moderador, no site não é referida a idade.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Bom dia, @Joaquin de oliveira

Agradecemos o seu comentário como, também, o alerta do @Jose Rodrigues
O filme encontra-se, atualmente, classificado para maiores de 16 anos. 
Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 21, 2024

Olá 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 21, 2024

Olá 

Boa tarde, 14 anos.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo em que o tema é abordado e, também, respondido. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2024

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo lapso, em Portugal, a faixa etária para o filme em questão é de M14. 
Obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 24, 2024

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo lapso, em Portugal, a faixa etária para o filme em questão é de M14. 
Obrigado, 

Boa tarde @Mário P., então parece ser necessário anular a resposta certa deste Tópico, para não induzir em erro outros utilizadores que procurem a mesma informação.

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2024

Muito obrigado pelo alerta.

Editámos o seu comentário, @Jose Rodrigues para que o mesmo partilhe a resposta correta, uma vez que a informação que forneceu foi por um lapso nosso no comentário anterior . 😊