Skip to main content
Respondido

filme wolvarine


eu gostaria de saber a classificação  de idade do novo filme Deadpool e Wolverine

10 Comentários

Eu gostaria de ver o novo filme do Wolverine, mas tenho 16 anos e meus amigos têm 15, poderemos assistir 

Reputação 7

Boa noite @Joaquin de oliveira,

Os Cinemas NOS negarão a entrada nas salas de cinema a pessoa cuja idade seja inferior à correspondente à classificação atribuída ao filme, bem como a menores que não estejam acompanhados pelos pais ou outros educadores, devidamente identificados, que por eles se responsabilizem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

eu gostaria de saber a classificação  de idade do novo filme Deadpool e Wolverine

Bom dia, coloque a pergunta aos cinemas NOS, 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Ou aguarde a intervenção de um moderador, no site não é referida a idade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Joaquin de oliveira

Agradecemos o seu comentário como, também, o alerta do @Jose Rodrigues
O filme encontra-se, atualmente, classificado para maiores de 16 anos. 
Obrigado,  

Olá 

podem dizer qual a fixa etária para assistir o filme ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá 

podem dizer qual a fixa etária para assistir o filme ?

Boa tarde, 14 anos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo em que o tema é abordado e, também, respondido. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo lapso, em Portugal, a faixa etária para o filme em questão é de M14. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo lapso, em Portugal, a faixa etária para o filme em questão é de M14. 
Obrigado, 

Boa tarde @Mário P., então parece ser necessário anular a resposta certa deste Tópico, para não induzir em erro outros utilizadores que procurem a mesma informação.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta.

Editámos o seu comentário, @Jose Rodrigues para que o mesmo partilhe a resposta correta, uma vez que a informação que forneceu foi por um lapso nosso no comentário anterior . 😊

Comentário