Header
Respondido

Filme VP no vídeoclube


Ontem 25/08/2022 aluguei no vídeoclube o filme "Os mauzões", quando começou a dar era em inglês legendado em português, virei as opções do avesso à procura de alguma opção para colocar dobrado em vez de legendado, não tinha! Acabei por comprar o filme pois na opção dizia "comprar VP por 14€" achando eu que por distração, não tinha visto que o aluguer não era legendado, enganei-me, a compra embora dizendo VP também não é VP. Agora tento ligar para o apoio ao cliente e não me atendem, agradeço se alguém me puder ajudar como coloco VP ou a NOS terá de me devolver o valor da compra pelo menos uma vez que o filme era para a minha filha mais nova que não sabe ler e como tal, não me interessam filmes legendados. Obrigada desde já a quem puder ajudar. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 August 2022, 21:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barbara Alves
Muito obrigado pelo alerta. Endereçámos este tema à equipa responsável. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos creditar o valor do aluguer do filme. 

Obrigado

@Mário P. Obrigada pela atenção. Enviei mensagem privada com o número de cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Barbara Alves
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais breve possível. 

@Mário P. No entanto ao ler agora melhor a sua mensagem falou em creditar o valor do aluguer mas o que faria sentido é a ser possível seria o valor da compra do filme uma vez que não necessito de ficar com um filme que a minha filha não consegue perceber como tinha explicado. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, sim, vamos creditar o valor da compra do filme, @Barbara Alves
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário