Header

Fast & Furious 8


Reputação 4
Chega hoje ao cinema... estou curiosa. A Charlize é um Monstro da representação. O Jason ainda lá anda. O Vin parece que se zangou com o resto do pessoal. E os carros... 🆒 Será desta que lá poêm um Pagani? 🆒
Enfim... hei-de ir ver nos próximos dias.

6 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Também estou curioso para ver o que vai sair dali, a qualidade (e dinheiro que fazem com cada filme) tem vindo a subir, mas as vezes é dificil manter o ritmo.
Reputação 7
Crachá +2
Não espero um filme fantástico, mas dá para entreter. Acção + bons carros = salas cheias no próximo fim de semana.

Já agora deixo aqui o trailer:
Reputação 4
Não espero um filme fantástico, mas dá para entreter. Acção + bons carros = salas cheias no próximo fim de semana.

Já agora deixo aqui o trailer:


Passando a vulgaridade das expressões Oscar7... e gajas boas e gajos bons + acção + bons carros = salas cheias 🆒:8
Reputação 4
Crachá
serei o unico a achar que eles ja fugiram completamnete ao que lhes trouxe sucesso nos priemrios filmes e q fez com que as pessoas seguissem os outros? Acho que cada vez mais se afastaram do street racing + alteraçoes nos carros que era quase um culto e agora sao somente um filme de açao com explosoes, tiros , helicopteros e afins? alguem partilha da opiniao?
Reputação 4
Crachá +2
serei o unico a achar que eles ja fugiram completamnete ao que lhes trouxe sucesso nos priemrios filmes e q fez com que as pessoas seguissem os outros? Acho que cada vez mais se afastaram do street racing + alteraçoes nos carros que era quase um culto e agora sao somente um filme de açao com explosoes, tiros , helicopteros e afins? alguem partilha da opiniao?

Eu não gostei dos originais, 1, 2 3, etc. Só comecei a gostar do 4 (?I think?) para a frente quando precisamente se afastaram mais disso
Reputação 4
Crachá
Sinceramente adorei o filme. Acho que podem estar a fugir do original, mas em termos de efeitos e ação está muito bom. E deve ser dos melhores a nivel de comédia :)

E já estao confirmados mais 2!
Podem veraqui 🆒

Comentário