Skip to main content
Header
Kilobyte
November 22, 2024
Respondido

Exibição do filme 'Ainda estou aqui'

• November 22, 2024
  • 18 comentários
  • 10381 visualizações

Olá pessoal!

Gostaria de saber se os cinemas NOS irá exibir o filme 'Ainda estou aqui', que será o indicado pelo Brasil para o Oscar de melhor filme internacional.

O filme fez a estréia no dia 7/11 no Brasil e esperava ter visto na mesma semana por cá, mas infelizmente até hoje não há nem sequer previsão na App dos cinemas NOS.

Seria uma pena não exibirem o filme, foi (e está a ser) aclamado pela crítica e público. Sem contar que é um filme em português, e mesmo sendo sobre a história do Brasil acho que é importante pois Portugal também passou pelo período da ditadura militar e pode ser um filme que tenha algum valor por cá também.

Um bom dia à todos os leitores deste fórum!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José Filipe Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem.

O título “Ainda estou aqui” estará em exibição nos Cinemas NOS a partir de 16 de janeiro de 2025. 😊
A programação dos Cinemas NOS é atualizada todas as quintas-feiras. Sugerimos que acompanhe novidades através da App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

Obrigado

18 Comentários

Kilobyte
January 7, 2025

Obrigado, João!

Kilobyte
January 12, 2025

Boa tarde meus caros,

“Ainda Estou Aqui” estreia nos cinemas dia 16/01, mas nota-se que não será mostrado em nenhuma sala no Algarve. 

Poderia informar se há alguma previsão desse filme ser mostrado aqui no sul? 

Muito obrigado!

Ernesto 

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2025

Boa tarde ​@Ernesto Chao,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Caso surjam novidades, serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 13, 2025

Boa tarde,

Também gostaria de saber, o filme será passado no Algarve?

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Gab.

De momento o filme encontra-se exibição prevista para:

• Cinemas NOS Alameda Shop e Spot
  • Cinemas NOS Alma Shopping
  • Cinemas NOS Almada Forum
  • Cinemas NOS Amoreiras
  • Cinemas NOS Braga Parque
  • Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping
  • Cinemas NOS NorteShopping

Como partilhado, caso surjam novidades, serão partilhadas através desta via. Mais informações relativas à programação dos cinemas NOS podem ser acompanhadas através de cinemas.nos.pt ou na App Cinemas NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 16, 2025

Estreia hoje é isso?

Kilobyte
January 16, 2025

@Gab estão mostrando este filme no NOS Fórum Algarve!! 

João H.
Gestor da comunidade
January 17, 2025

Boa tarde ​@DalleyBorges e ​@Ernesto Chao,

Agradecemos as vossas mensagem.

Sim ​@DalleyBorges, este título já se encontra em exibição.

Exato ​@Ernesto Chao, atendendo ao interesse dos nosso clientes as sessões foram estendidas aos seguintes Cinemas NOS a sul do país:

• Cinemas NOS Évora Plaza
  • Cinemas NOS Forum Algarve

Obrigado