Skip to main content
Header
Respondido

É possivel remarcar um bilhete que comprei?

• April 25, 2019
  • 4 comentários
  • 8843 visualizações

eu comprei um bilhete para o dia 27/4/ e infelizmente não puderei ir. queria perguntar se é possivel remarcar/pedir um reembolso para comprar os bilhetes para outro dia

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @1Ricardo2Duarte3,

Queremos ajudá-lo.

Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode ainda, ir a uma bilheteira do Cinema NOS verificar a possibilidade da troca de dias.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 25, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @1Ricardo2Duarte3,

Queremos ajudá-lo.

Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode ainda, ir a uma bilheteira do Cinema NOS verificar a possibilidade da troca de dias.

Comprei bilhete para hoje (quinta, 14/05/2026), mas enganei-me e era para comprar para o dia 15/05/2026 (sexta); no mesmo horario (21.20H). Seria possível fazer a troca do dia do filme ? Obrigada

Comprei bilhete para hoje (quinta, 14/05/2026), mas enganei-me e era para comprar para o dia 15/05/2026 (sexta); no mesmo horario (21.20H). Seria possível fazer a troca do dia do filme ? Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@Catarina Vieira Alvim e Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Esta informação está disponível nos
Termos e Condições dos Cinemas NOS.

Sugerimos, ainda assim, que partilhe a situação através do formulário de contado dos Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada