Header
Destaque

E! Entertainment – Estreia de Keeping Up With the Kardashians T20


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A temporada 20, a última da série Keeping Up With the Kardashians está prestes a bater-lhe à porta. :wink:  Estreia em exclusivo no canal E! Entertainment HD (#82) no dia 28 de março, pelas 21h00.  
Preparado para as emoções da última temporada? A série que o faz passar das lágrimas a gargalhadas, reserva muitas novidades, ou não se tratasse da vida das irmãs mais idolatradas da televisão. :blush:

A vida é feita de amores e desamores: ao mesmo tempo que Kim se divorcia de Kanye West, a sua irmã mais velha, Kourtney, vive um novo romance com o músico Travis Barker, conhecido por fazer parte da banda Blink-182, que já foi assumido perante a família e também publicamente. Contudo, durante uma refeição, Kim, Kris, Khloé e Tristan Thompson encorajam Scott Disick, o ex-companheiro de Kourtney a tentar reatar a sua relação com ela. Scott declara-se e diz estar pronto para voltar a casar com ela naquele momento. Qual será a reação que obterá?

 

 

A comemoração do aniversário de Kim é um dos momentos mais especiais da temporada e, para a entrada nos 40, convidou amigos e familiares para uma semana de comemorações numa ilha privada. Nadar com baleias, andar de caiaque e beber cocktails foram apenas algumas das diversões – Não vai querer perder p-i-t-a-d-a!

 

 

Mas as novidades não ficam por aqui! O E! reserva-lhe ainda:
 

  • Overserved with Lisa Vanderpump
    Estreia 28 de março | domingos às 22h00

    No novíssimo reality show do Canal E!, a empresária britânica Lisa Vanderpump convida famosos para uma noite inesquecível, repleta de cocktails, jogos e banquetes preparados exclusivamente pela própria no seu extravagante jardim em Villa Rosa.

     

  • E! News: Daily Pop 2021
     
    Terça a sábado às 14h00

    Se o mundo do entretenimento não para, E! News: Daily Pop 2021 também não. Mantenha-se atualizado em relação aos acontecimentos mais relevantes e não perca o programa de dia 16 de março, exclusivamente dedicado aos Grammys.

     

O canal que lhe dá toda a informação sobre as maiores celebridades internacionais: notícias, novidades e as últimas fofocas. Veja os programas de TV e os reality shows mais badalados do momento.

E! está disponível na posição 82 em HD e na 58 em SD, com as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática e Avançada. Está ainda disponível através da NOS TV.

 

Preparado para mais uma temporada de Keeping Up With the Kardashians? :sunglasses:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário