Estou a tentar ver o canal Disney Junior fora de Portugal, utilizando uma VPN e não consigo ver os canais Disney. Todos os outros canais funcionam perfeitamente, mas os canais Disney não funcionam. Alguém tem uma solução para este problema? Muito obrigado!
Página 1 / 1
Boa tarde @ptecedeiro,
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a App NOS TV. Obrigado
Boa noite @Mário P. Sim estou a utilizar a App Nos TV.
Muito obrigado!
Mas surge alguma mensagem de erro?
Obrigado @ptecedeiro,
O @Olaf fez uma questão pertinente.
Diga-nos, se surge mensagem de erro ou se fica o ecrã a negro. Obrigado
Boa tarde @Mário P. e @Olaf ,
Envio abaixo a mensagem de erro transmitida
Muito obrigado pela ajuda!
Acho que a mensagem é explicativa
Obrigado pela partilha, @ptecedeiro.
Lamentamos a situação. Existe uma limitação na utilização de VPN.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Não sei se é o caso, mas se tiver num pais da UE, não precisa de VPN.
Boa tarde,
O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer @ptecedeiro.
Diga-nos, por favor, se com a VPN desligada consegue visualizar o canal.
Obrigado
Boa tarde,
@João H.@dxnog
Estou num país fora da UE, mais propriamente no Japão. Com a VPN desligada também não consigo visualizar o canal e estive em Portugal há 1 semana atrás e sem VPN não conseguia ver o canal através da App Nos TV.
Muito obrigado!
Boa tarde,
@João H.@dxnog
Estou num país fora da UE, mais propriamente no Japão. Com a VPN desligada também não consigo visualizar o canal e estive em Portugal há 1 semana atrás e sem VPN não conseguia ver o canal através da App Nos TV.
Muito obrigado!
Ok, sendo assim poderá haver alguma proteção do sistema para inibir a visualização do referido canal, no entanto refere que mesmo em Portugal não conseguia ver? Isso já não será normal pois funciona perfeitamente sem VPN.
Sugiro desinstalar a app, apagar a cache e reinstalar novamente.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @ptecedeiro.
O @dxnog partilhou uma boa sugestão.
O acesso à App NOS TV é apenas possível em Portugal Continental, Açores, Madeira e outros países pertencentes à União Europeia.
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.