Header

Discovery Channel – Shark Week


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A Shark Week está de volta ao Discovery Channel, de 1 a 7 de agosto de 2022, com mais de 50 horas de programação temática sobre tubarões.  De segunda a domingo, mergulhe no universo dos tubarões com a emissão de programas como Shark Academy, Demónio negro, o tubarão com Forrest Galante, Tubarão polvo de Andros Island, entre outros.

Junte-se à família Discovery como a Doutora Lee, o explorador Josh Gates e as estrelas de Pesca Radical e aos principais especialistas mundiais em tubarões.

 

 

Conheça os destaques do Discovery Channel:

Tubarões do Humor (Impractical Jokers)

Estreia 7 de agosto às 21h00

Os Impractical Jokers são os reis do humor e são destemidos no que diz respeito à humilhação pública. Mas o que será que acontece quando se propõem a dissipar o mito de que os tubarões são feras que comem pessoas?

 

Shark Academy

De 1 a 6 de agosto às 20h05

Com um enredo interessante, formato de reality show e boas imagens, este programa de investigação promete levar o espectador a imaginar-se a viver a mesma experiência dos concorrentes.

 

Jackass Shark Week

3 de agosto às 21h00

A equipa do Jackass vive uma nova aventura com o biólogo especialista em tubarões Craig O'Connell, que tenta fazer com que reprimam o seu comportamento estridente para entrarem na água com os tubarões, mas em vão.

 

 

Snoop Dog: O Verão mais Tubarão 2

4 de agosto às 21h00

Snoop Dog narra este programa durante o qual várias curiosidades sobre os tubarões são explicadas. Uma edição original, que combina a voz rítmica do rapper, música hip hop e gravações emocionantes com tubarões em alto mar.

 

O Discovery Channel é o canal temático líder em conteúdos de entretenimento exclusivamente reais. Emite 24 horas por dia, conteúdos de ciência, tecnologia, engenharia, motor, aventura e culturas mundiais.
O canal está disponível em HD nas posições #115, em HD, e #100. Para que não perca os seus programas favoritos, utilize a funcionalidade Restart TV, Gravação Automática e ainda a App NOS TV, para aceder em qualquer lugar.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Shark Week está de volta ao Discovery Channel, de 1 a 7 de agosto de 2022. 🌊

Mergulhe no universo dos tubarões com a programação exclusiva do Discovery Channel. 😊

 

Comentário