Bom dia,
Ontem enganei me a comprar os bilhetes pela App Cinemas NOS - comprei 4 bilhetes para o Mar Shopping mas na verdade estava no NorteShopping
O filme era Projeto Hail Mary sessão das 21:20. Às 21 horas fui falar com o funcionário do Norte Shopping e ele garantiu me que a devolução era possível e fácil - era só mandar uma mensagem no site do cinema NOS. Enviei a mensagem através do formulário do site Cinema NOS e responderam me que já não dava para pedir reembolso- disse me que tem de ser até 30 minutos antes da sessão.
Estou chocado com esta situação- como é possível o gerente dos Cinemas NOS Norte Shopping não saber destas condições?
É que acabei por comprar novo bilhete para o filme no Norte Shopping porque o gerente garantiu me que seria possível a devolução. Se ele soubesse as condições talvez ainda íamos para o NorteShpping.
Já fui e colaborador da NOS e agora estou noutra empresa do grupo Sonae e sinto me muito desiludido com esta situação- de facto situações destas não podem acontecer em empresas do nosso grupo. Temos de ser uma empresa customer driven e com gerentes minimamente competentes nos nossos cinemas
Espero que procedam à devolução do bilhete ou então troquem a sessão dos bilhetes de ontem.
Se não resolverem esta situação através deste formulário vou ter que escalar esta situação aos meus contactos internos no grupo - até porque como colaborador não me sinto nada confortável com esta situação e não quero que os nossos clientes tenham situações semelhantes.
Bom domingo.
Cumprimentos,
Rafael