Header
Respondido

desconto de estudante


boa noite,

ando na universidade de aveiro e infelizmente a caixa geral de depósitos decidiu que ia infernizar a minha vida e não me dar um cartão de estudante…

posso usufruir do desconto de estudante com o comprovativo de matrícula da licenciatura?

obrigada.

icon

Melhor resposta por Mário P. 28 July 2023, 17:11

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @beazinha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Segundo os Termos e condições dos Cinemas NOS, no caso dos bilhetes adquiridos com cartão estudante ou sénior, o cliente deverá confirmar, no momento da validação do bilhete à entrada do cinema, a sua identificação, através da apresentação do respetivo documento de identificação, sob pena da entrada não ser permitida.

Vamos endereçar um pedido de esclarecimento aos Cinemas e verificar se o comprovativo de matricula serve como prova. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos aqui. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @beazinha

Sim, pode apresentar o comprovativo de matricula e o cartão de cidadão. 
Obrigado

Boa tarde

A universidade em que estudo não está mais produzindo o cartão de estudante. Para comprovar que sou estudante e ter acesso à meia-entrada, posso apresentar na bilheteria a carta de aceite ou o comprovante da matrícula?

Reputação 7
Crachá +2

Penso que possa utilizar o comprovativo de matrícula 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Esther Fernandes
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentários para tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário