Skip to main content
Tenho 13 filmes que comprei no Videoclube da NOS.

Fui informado que a única forma de descarregar os filmes comprados é por meio da aplicação NOS PLAYER que a própria NOS descontinuou, aparentemente, em Agosto de 2018.

Vou deixar em breve de ser cliente NOS e, como tal, não poderei ver meus filmes pela Box.

Qual é a alternativa que a NOS fornece para entregar-me os filmes que eu comprei?

Muitos filmes foram comprados pelo mesmo preço da versão em DVD e todos ele diziam que "eram para a vida toda". Trata-se assim de uma operação normal de compra e venda, paguei por produtos e agora peço por favor que entregue-nos a mim.



Obrigado.
Li que o nos player tinha tido um problema mas devia ficar resolvido em outubro. Já tentaste sacar por lá os filmes?
Sim. Tentei, mas a aplicação não funciona. Confirmei pelo suporte da NOS que realmente ela está indisponível e que estão a trabalhar em outra. Só que ninguém diz quando fica pronta.

Já registei uma reclamação no Livro da NOS e penso em levar o caso à Anacom, pois a NOS não dá qualquer resposta.

Comentário