Skip to main content
Header

comprei bilhetes e nao consegui utilizar o cartao nos

Acabei de comprar bilhetes para a estreia de um filme amanhã (em que a sala se encontra já com metade da lotação ocupada praticamente) 

tenho o cartão nos associado a todas as App, tentei remover e colocar novamente e a mensagem é sempre a mesma: cartão não encontrado. 
vi me obrigada a comprar os bilhetes de toda a forma porque queremos mesmo ir, mas achava por bem ter as vantagens de ter um cartão nos em meu nome visto que ele existe. 

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço de televisão encontra-se associado à sua conta my NOS?

Está a usar os mesmos dados de autenticação my NOS na app Cinemas NOS?

Obrigado

Tenho apenas serviço de internet 

Apenas tenho serviço de internet 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Obrigado

Então porque é que me fizeram um em primeira instância? Tenho um serviço nos, pago, fiz login na App e fornecem me um cartão nos em que me dizem que posso utilizar todas as vantagens 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA

Sugiro que partilhe uma imagem do cartão na App my NOS ocultando dados pessoais. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o erro.

Como pode verificar através do site NOS, no link partilhado acima, o Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 3, 2025

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa noite, ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA 

Lamentamos o erro. O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Vamos endereçar a situação internamente, de forma a que deixe de ter essa informação na sua área de cliente.

Obrigado,