Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2025

comprei bilhetes e nao consegui utilizar o cartao nos

Acabei de comprar bilhetes para a estreia de um filme amanhã (em que a sala se encontra já com metade da lotação ocupada praticamente) 

tenho o cartão nos associado a todas as App, tentei remover e colocar novamente e a mensagem é sempre a mesma: cartão não encontrado. 
vi me obrigada a comprar os bilhetes de toda a forma porque queremos mesmo ir, mas achava por bem ter as vantagens de ter um cartão nos em meu nome visto que ele existe. 

10 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Boa tarde ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço de televisão encontra-se associado à sua conta my NOS?

Está a usar os mesmos dados de autenticação my NOS na app Cinemas NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2025

Tenho apenas serviço de internet 

Kilobyte
September 3, 2025

Apenas tenho serviço de internet 

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2025

Então porque é que me fizeram um em primeira instância? Tenho um serviço nos, pago, fiz login na App e fornecem me um cartão nos em que me dizem que posso utilizar todas as vantagens 

Jorge C
Super User
Super User
September 3, 2025

Boa tarde ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA

Sugiro que partilhe uma imagem do cartão na App my NOS ocultando dados pessoais. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o erro.

Como pode verificar através do site NOS, no link partilhado acima, o Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
September 3, 2025

Olaf
Super User
Super User
September 3, 2025

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Boa noite, ​@ANA SOFIA CARVALHO DE OLIVEIRA 

Lamentamos o erro. O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Vamos endereçar a situação internamente, de forma a que deixe de ter essa informação na sua área de cliente.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.