Skip to main content
Header
Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes.

Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.

Como devo proceder?

Obg

Cumprimentos

Sandra Britan
Poderá ter, por lapso, indicado o email errado, ou ter caido em SPAM.

Tente ligar diretamente para o Norte Shopping 22 957 1300 e eles passam diretamente para o cinema. Se não conseguir ligue para o 707 246 362. Boa sorte.
Muito obrigada. Assim farei.

Cumprimentos

Sandra
Infelizmente não consigo contactar nenhuma das linhas indicadas.

Obrigada.
Tente enviar mensagem no Facebook, na página dos Cinemas NOS ou através do 16996, este serviço está disponível das 11h às 23h, 7 dias por semana.
@Sandra Britan Envie uma mensagem por este link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Britan,

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga qual o método que utilizou para comprar os bilhetes, por favor.

Muito Obrigado.
Tambem me aconteceu o mesmo. Que faco? Ja liguei para o cinema onde comprei e nada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Ferraz,

Para a conseguirmos ajudar, por este meio, pedimos que nos diga qual o método que utilizou, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes.

Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.

Como devo proceder?

Obg

Cumprimentos

Sandra Britan

Exactamente o mesmo! Comprei 2 bilhetes imax ontem, recebi o sms e nada de email com bilhetes.
Olá a todos,

@nuno vitoria , @Ana Ferraz e @Sandra Britan, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam qual o método que utilizaram para comprar os bilhetes, por favor.
Boa noite,

O meu problema foi resolvido diretamente no cinema, imprimiram os bilhetes e deram-me. O meu email foi confirmado e estava correto, tinham o registo da compra e disseram não perceber o motivo de não ter recebido o email.

O metodo de pagamento utilizado foi cartão MB.

Obrigada.

Cumprimentos,

Sandra Britan

Comentário