Skip to main content
Header

Compra de bilhetes online não permite selecionar o bilhete familia

  • March 19, 2017
  • 4 comentários
  • 476 visualizações

Comprei o bilhete on line para 2 adultos e 1 criança de 9 anos, se compra-se no cinema tinha direito ao pacote família. Não percebo porque online não é possível selecionar essa opção.
Alias programaticamente penso que não é difícil fazer isso basta analisar o que se compra se coloco de bilhetes normais e um criança a aplicação devia logo sugerir o pacote família.
Assim acabei por perder 6 euros.

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 20, 2017
Olá, José Fidalgo. Bem-vindo à comunidade :)

O Bilhete Família está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. Contudo, colocá-lo na bilheteira online é uma ótima sugestão. Caso existam novidades comunicamos pelos canais habituais. 😉

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • April 13, 2017
Olá, José Fidalgo.

Ficamos contentes com a sua iniciativa em nos ajudar a melhorar.

Teríamos muito gosto que fizesse parte do nosso programa de pilotos:
Pilotos. 🙂

  • Byte
  • August 10, 2019
Bom dia, faço parte de uma familia numerosa, sou mãe solteira com 3 filhos, e gostaria de usufruir do pack familia para poder ficar mais em conta e possibilitar idas ao cinema que eles tanto gostam. O mais velho já tem 12 anos penso que poderia comprar como dois adultos e duas crianças mas online não consigo!!!
Faz imensa diferença ir com crianças pequenas para uma fila... conseguir comprar online é uma vantagem enorme.
Por favor coloquem essa possibilidade de compra online para pack familia.
Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 10, 2019
Olá @icapitao 🙂 ,

Agradecemos a sua sugestão 😉 . Assim que surjam novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.