Bom dia,
Como posso activar o meu cartão NOS, por forma a comprar bilhetes de cinema online, com o desconto?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Jobling 🙂
Se já registou o seu pacote com televisão na Área de Cliente NOS vá a opção "Perfil" e veja se Cartão NOS em formato digital já está disponível.
Caso não, pedimos que faça o registo do serviço seguindo os passos abaixo, por favor.
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
O Cartão NOS digital fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Se já registou o seu pacote com televisão na Área de Cliente NOS vá a opção "Perfil" e veja se Cartão NOS em formato digital já está disponível.
Caso não, pedimos que faça o registo do serviço seguindo os passos abaixo, por favor.
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
O Cartão NOS digital fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Eu tenho o cartão, este aparece-me como inactivo...
Olá @Tiago Jobling
Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.
Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:
Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.
Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:
Sim, tenho mais um registo (telemóvel WTF).
Já segui o passo de colocar o serviço como "Serviço Pré-definido".
O cartão ainda se encontra inactivo
Já segui o passo de colocar o serviço como "Serviço Pré-definido".
O cartão ainda se encontra inactivo
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco para que possa ser verificada esta mesma questão.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Boa tarde @Mário P. ,
Entrei em contacto convosco na última sexta-feira (15/03), em que me disseram que iam reencaminhar o meu pedido para o departamento técnico. Como queria usar o cartão para a compra de bilhetes para o cinema NOS, pedi uma alternativa e disseram que me enviariam uma sms com um código para utilizar (em substituição do número do cartão NOS que pago e não está activo).
Após não receber a SMS voltei a ligar, expliquei novamente o problema e disseram que a SMS poderia demorar até 24h.
Após 72h não tenho código nem cartão activo, e peço, então, que me reencaminhe para o formulário das reclamações.
Existe algum email para o qual possa levantar isto por escrito?
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Jobling
Entrei em contacto convosco na última sexta-feira (15/03), em que me disseram que iam reencaminhar o meu pedido para o departamento técnico. Como queria usar o cartão para a compra de bilhetes para o cinema NOS, pedi uma alternativa e disseram que me enviariam uma sms com um código para utilizar (em substituição do número do cartão NOS que pago e não está activo).
Após não receber a SMS voltei a ligar, expliquei novamente o problema e disseram que a SMS poderia demorar até 24h.
Após 72h não tenho código nem cartão activo, e peço, então, que me reencaminhe para o formulário das reclamações.
Existe algum email para o qual possa levantar isto por escrito?
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Jobling
Podes fazer um pedido pela área de cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.