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Bom dia,



Como posso activar o meu cartão NOS, por forma a comprar bilhetes de cinema online, com o desconto?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Jobling 🙂



Se já registou o seu pacote com televisão na Área de Cliente NOS vá a opção "Perfil" e veja se Cartão NOS em formato digital já está disponível.



Caso não, pedimos que faça o registo do serviço seguindo os passos abaixo, por favor.


  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:


  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".



O Cartão NOS digital fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Eu tenho o cartão, este aparece-me como inactivo...
Olá @Tiago Jobling



Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.



Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:


Sim, tenho mais um registo (telemóvel WTF).



Já segui o passo de colocar o serviço como "Serviço Pré-definido".



O cartão ainda se encontra inactivo
@Tiago Jobling,



Assim, sugerimos que entre em contacto connosco para que possa ser verificada esta mesma questão.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Boa tarde @Mário P.,



Entrei em contacto convosco na última sexta-feira (15/03), em que me disseram que iam reencaminhar o meu pedido para o departamento técnico. Como queria usar o cartão para a compra de bilhetes para o cinema NOS, pedi uma alternativa e disseram que me enviariam uma sms com um código para utilizar (em substituição do número do cartão NOS que pago e não está activo).



Após não receber a SMS voltei a ligar, expliquei novamente o problema e disseram que a SMS poderia demorar até 24h.



Após 72h não tenho código nem cartão activo, e peço, então, que me reencaminhe para o formulário das reclamações.



Existe algum email para o qual possa levantar isto por escrito?



Com os melhores cumprimentos,

Tiago Jobling
Podes fazer um pedido pela área de cliente.

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