Skip to main content
Header
CosmoRandom
Zettabyte
June 18, 2022
Respondido

Comida.

Boa Noite, nos Cinemas NOS Montijo, é proibido levar comida de outros estabelecimentos? Ontem fui assistir um filme e levei umas pipocas do LIDL, uma Garrafa de Ice Tea do CONTINENTE e umas gomas do Pingo Doce. Faz mal?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @PuccaPlayer
Sim, segundo o ponto 11 do termos e condições, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas ou produtos alimentares que não sejam adquiridos no bar do cinema.

Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 19, 2022

Boa Noite, nos Cinemas NOS Montijo, é proibido levar comida de outros estabelecimentos? Ontem fui assistir um filme e levei umas pipocas do LIDL, uma Garrafa de Ice Tea do CONTINENTE e umas gomas do Pingo Doce. Faz mal?

Bom dia, coloque a sua pergunta aos cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 19, 2022

Boa tarde @PuccaPlayer
Sim, segundo o ponto 11 do termos e condições, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas ou produtos alimentares que não sejam adquiridos no bar do cinema.

Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 14, 2023

Bom dia. Meu filho é portador de uma restrição alimentar severa e não pode ingerir os alimentos disponíveis no bar do cinema. Posso levar o alimento que ele pode consumir de casa? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2023

Bom dia. Meu filho é portador de uma restrição alimentar severa e não pode ingerir os alimentos disponíveis no bar do cinema. Posso levar o alimento que ele pode consumir de casa? 

Bom dia, conforme se pode ler no comentário feito pelo moderador @Mário P.

“Sim, segundo o ponto 11 do termos e condições, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas ou produtos alimentares que não sejam adquiridos no bar do cinema.”

https://www.cinemas.nos.pt/termos-e-condicoes

Tratando-se de uma situação especial, coloque a sua questão aos cinemas NOS:

https://cinemas.nos.pt/

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2023

Bom dia @Surian dos Santos
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Atendendo ao regulamento dos Cinemas NOS, o consumo de produtos não adquiridos no bar é proibido. Contudo, e sendo um tema excecional, sugerimos que verifique diretamente com o Cinema em questão. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
April 14, 2023

Já diz o ditado, o que os olhos não vêem o coração não sente. 😁

Byte
May 24, 2023

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2023

Boa tarde @Mindinho

Sugerimos que verifique a legislação portuguesa, uma vez que é por essa que a NOS se rege. 
Muito obrigado

Megabyte
July 13, 2023

Impedir a entrada dos consumidores com alimentos adquiridos fora de seus estabelecimentos viola o artigo 6º, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), pois limita a liberdade de escolha do consumidor, e infringe o artigo 39 também da legislação consumerista.

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2023

Boa tarde @TatianeFigueiredo,

Sugerimos que verifique a legislação portuguesa, uma vez que é por essa que a NOS se rege. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.