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Resposta

Coloquei o código do voucher e não funciona diz código inválido podem explicar pk


Explicação pk não funciona

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Explicação pk não funciona

Está dentro da validade ? É um voucher para ativar o quê ? Filmes no videoclube ? 

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 20, 2019

Explicação pk não funciona

Está dentro da validade ? É um voucher para ativar o quê ? Filmes no videoclube ? 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 20, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Sofia Rodrigues Vaz

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pode confirmar-nos como lhe foi atribuído o voucher, por favor? É uma das ofertas disponível na app NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim está dentro da validade era o tal presente de natal só acaba em Janeiro 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 20, 2019

@Carla Sofia Rodrigues Vaz

Pedimos que nos envie o código que recebeu por mensagem privada para verificarmos o mesmo, por favor. 

Obrigada 


Olá, estou com o mesmo problema! Ativei hoje a oferta de 3 meses de TV cine e ao colocar o código dá como inválido. Podem ajudar, por favor? 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 3, 2025

não tinha uma validade indicada no SMS? pode ser um erro aguarde por um moderador


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Patrícia Valente,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Olaf fez uma questão pertinente.

Confirme-nos, por favor, de que forma lhe foi atribuído este voucher e qual a validade de ativação do mesmo.

Obrigado


Eu não recebi sms, no mynos tem a validade de até 31 de Janeiro. Eu vi as ofertas depois de saber que podia ter 3 meses de Skyshowtime mas escolhi os 3 meses tvcine.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

@Patrícia Valente, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Ok, obrigado! 


Bom dia, problema resolvido, obrigada! 😁

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Bom dia ​@Patrícia Valente,

Agradecemos a sua mensagem. Ficamos contentes que tenha ficado resolvido.
Se pretender, pode partilhar com a comunidade como resolver a situação. De certo que ajudará outros membros que possam ter a mesma dificuldade.

Se surgir mais algum tema, fale connosco. Estamos sempre a qui para ajudar.

Obrigado


Bom dia ​@Patrícia Valente,

Agradecemos a sua mensagem. Ficamos contentes que tenha ficado resolvido.
Se pretender, pode partilhar com a comunidade como resolver a situação. De certo que ajudará outros membros que possam ter a mesma dificuldade.

Se surgir mais algum tema, fale connosco. Estamos sempre a qui para ajudar.

Obrigado

João, talvez a nabice tenha sido minha mas ao invés de colocar o código diretamente no My NOS, coloquei na TV. Assim que coloquei na App deu logo certo. 😁 para a próxima já não chateio ninguém! 😁 obrigada pela ajuda! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@Patrícia Valente. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado