Header
Respondido

Códigos videoclube


Recebi uma SMS com ofertas de códigos para filmes do videoclube grátis e com validade até 31 Janeiro. Hoje fui para usar o primeiro e diz que é inválido. Já aconteceu o mesmo a alguém?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2021, 15:12

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

certifique-se que é aluguer até o valor referido na mensagem.

certifique-se que é aluguer até o valor referido na mensagem.

Obrigado pela ajuda, mas na SMS não referia valores. 

Reputação 7
Crachá +5

@BACSI Boa tarde, experimentou todos os códigos ? Pode haver erro ao inserir o código. Se todos deram erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o Operador procederá à substituição dos códigos, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

@BACSI Boa tarde, experimentou todos os códigos ? Pode haver erro ao inserir o código. Se todos deram erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o Operador procederá à substituição dos códigos, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde, @Jose Rodrigues eu cheguei aexperimentar vários códigos e todos deram erro, liguei para o 16990 opção 3 e o operador disse não ser um assunto daquele departamento. Só falta optar pela última sugestão que deu. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@BACSI Boa tarde, experimentou todos os códigos ? Pode haver erro ao inserir o código. Se todos deram erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o Operador procederá à substituição dos códigos, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde, @Jose Rodrigues eu cheguei aexperimentar vários códigos e todos deram erro, liguei para o 16990 opção 3 e o operador disse não ser um assunto daquele departamento. Só falta optar pela última sugestão que deu. Obrigado 

Boa tarde, não é um assunto daquele departamento ? Nesse caso deveria ter perguntado qual é o departamento. A moderação do Fórum está disponível para o ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BACSI, @Guimas e @Jose Rodrigues

@BACSI, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Estou na mesma situação. Já enviei mensagem para o @Fórum. Costumam demorar muito? Não me dá jeito ligar, o telemóvel não é NOS e a APP de telefone fixo não é nenhuma especialidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @somper

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário