Skip to main content
Header

Olá, gostaria de saber porque enviam SMS com 7 códigos promocionais de vieoclube e apenas 2 funcionam? Tem o prazo de 28/2 mas já há uma semana que tenho alugar um filme com o código e dá sempre inválido. 

Olá, gostaria de saber porque enviam SMS com 7 códigos promocionais de vieoclube e apenas 2 funcionam? Tem o prazo de 28/2 mas já há uma semana que tenho alugar um filme com o código e dá sempre inválido. 

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador enviar-lhe-à novos códigos para substituir os que não funcionam. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e ainda os códigos para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Bem-vinda ao Fórum NOS @SORAIA E.,

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@SORAIA E., para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Bem-vinda ao Fórum NOS @SORAIA E.,

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@SORAIA E., para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá @Ana P.  Já enviei SMS privada. Obrigada.


Olá, gostaria de saber porque enviam SMS com 7 códigos promocionais de vieoclube e apenas 2 funcionam? Tem o prazo de 28/2 mas já há uma semana que tenho alugar um filme com o código e dá sempre inválido. 

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador enviar-lhe-à novos códigos para substituir os que não funcionam. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e ainda os códigos para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Obrigada


Olá @SORAIA E.

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário