Skip to main content
Header

Olá, preciso de ajuda. Tenho uma cobrança duplicada dos cinemas NOS e o link de contacto vai para o FACEBOOK, em que a mensagem nem mesmo é enviada. 

Boa tarde @YngridOlive, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade em entrar em contacto com a equipa dos Cinemas NOS pelo Facebook. 
Obrigado


É como se a mensagem fosse apagada, já enviei dezenas, mas elas desaparecem.


Testámos e não verificamos nenhuma dificuldade na utilização do link fornecido, @YngridOlive
Garanta que tem a conta de facebook logada e, por favor, de seguida, experimente novamente. 

Obrigado


Afinal consegui falar com a equipe via Facebook que me tranquilizou e disse que era apenas um bloqueio. Ao final de 72 horas o valor retornou à conta. Obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @YngridOlive,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário