Pergunta

cliente C XXXXXXXXXX


Boa tarde

mais uma vez alugo filmes e n√£o consigo ver ūüėě

desta vez sucedeu com os filmes: Sozinho em Casa e Sozinho em Casa 2.

Os filmes não têm som. Foi muito desagradável, pois o meu filho estava todo contente para ver e não conseguimos ver nenhum. 
 

se o problema é da Box, não é melhor procederem à sua substituição?

obrigada


4 Coment√°rios

Reputação 7
Crach√° +5

Boa tarde

mais uma vez alugo filmes e n√£o consigo ver ūüėě

desta vez sucedeu com os filmes: Sozinho em Casa e Sozinho em Casa 2.

Os filmes não têm som. Foi muito desagradável, pois o meu filho estava todo contente para ver e não conseguimos ver nenhum. 
 

se o problema é da Box, não é melhor procederem à sua substituição?

obrigada

Boa tarde, qual foi o resultado da sua primeira reclamação ? Foi contactada pelo apoio técnico ? Não conseguiram resolver ? No meu caso também continuo com o mesmo problema, não só há falta de som nos filmes alugados como também nos filmes TV Cine+ ou NOS Studios+ quando tiver tempo vou experimentar fazer Hard Reset à box para ver se resolve. 

Reputação 7
Crach√° +2

Ol√° @C√°tia Borges,

Para verificarmos a situa√ß√£o, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu n√ļmero de cliente para o perfil @F√≥rum.

@Jose Rodrigues, diga-nos se o reset à box resolveu.

Obrigada

J√° enviei 2 mensagens privadas

Reputação 7
Crach√° +2

Obrigada pela sua mensagem @Cátia Borges. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Coment√°rio