Skip to main content
Header
Pergunta

cliente C XXXXXXXXXX

  • January 2, 2022
  • 4 comentários
  • 95 visualizações

Boa tarde

mais uma vez alugo filmes e não consigo ver 😞

desta vez sucedeu com os filmes: Sozinho em Casa e Sozinho em Casa 2.

Os filmes não têm som. Foi muito desagradável, pois o meu filho estava todo contente para ver e não conseguimos ver nenhum. 
 

se o problema é da Box, não é melhor procederem à sua substituição?

obrigada

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

mais uma vez alugo filmes e não consigo ver 😞

desta vez sucedeu com os filmes: Sozinho em Casa e Sozinho em Casa 2.

Os filmes não têm som. Foi muito desagradável, pois o meu filho estava todo contente para ver e não conseguimos ver nenhum. 
 

se o problema é da Box, não é melhor procederem à sua substituição?

obrigada

Boa tarde, qual foi o resultado da sua primeira reclamação ? Foi contactada pelo apoio técnico ? Não conseguiram resolver ? No meu caso também continuo com o mesmo problema, não só há falta de som nos filmes alugados como também nos filmes TV Cine+ ou NOS Studios+ quando tiver tempo vou experimentar fazer Hard Reset à box para ver se resolve. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 2, 2022

Olá @Cátia Borges,

Para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Jose Rodrigues, diga-nos se o reset à box resolveu.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2022

Já enviei 2 mensagens privadas


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 3, 2022

Obrigada pela sua mensagem @Cátia Borges. Vamos responder-lhe logo que possível.